[weglot_switcher]

Suíços investem 8,5 milhões de euros na reabilitação de edifício no Príncipe Real

‘Maison Eduardo Coelho’ é o novo projeto de investimento da Mexto que será composto por sete apartamentos com tipologias T1+1 a T3+1 duplex e com áreas que variam entre os 84 e os 471 m2.
30 Outubro 2021, 11h30

Depois de ter visto o ‘Avenca Ocean View Residences’ sido distinguido com o prémio de ‘melhor empreendimento’ na categoria de habitação na última edição do Salão Imobiliário de Lisboa (SIL), a Mexto aposta agora no projeto ‘Maison Eduardo Coelho’, a reabilitação de um antigo edifício do início do século de XIX, localizado no Príncipe Real, em Lisboa, e onde a promotora de imobiliário de luxo suíça vai investir uma verba superior a 8,5 milhões de euros.

Este empreendimento será composto por sete apartamentos com tipologias T1+1 a T3+1 duplex e com áreas que variam entre os 84 e os 471 m2, sendo que todos os apartamentos vão beneficiar de lugar de estacionamento privado e arrecadação, bem como acesso a varandas privadas.

O edifício vai também incluir a ‘Garden House’, um duplex com jardim, terraço e piscina privada com seis metros de pé direito. A conclusão da construção do ‘Maison Eduardo Coelho’ está prevista para o verão de 2022. A arquitetura do empreendimento está a cargo do atelier João Tiago Aguiar, que desenhou também o projeto ‘Avenca Ocean View Residences’.

Augusto Homem de Mello, Marketing & Sales Director da Mexto, refere que “a aposta na exclusividade deste empreendimento resulta de uma mudança particular no perfil dos nossos clientes”, salientando que o confinamento provocado pela pandemia levou a uma procura de casa com dimensões superiores e mais conforto nos espaços.

“Se antes tendíamos a oferecer imóveis mais compactos, próprios para estadas de duração mais curta, hoje procuramos oferecer produtos que possam corresponder ao que entendemos ser um verdadeiro lar”, afirma.

Desde que chegou a Portugal em 2016, a Mexto conta já com 10 projetos desenvolvidos, num portefólio composto por 242 apartamentos, 51 mil m2 de área de construção e um volume de investimento na ordem dos 200 milhões de euros.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.