[weglot_switcher]

Sword Health lança 2.ª edição do programa de trainees e tem 25 vagas disponíveis para estágios remunerados

A Sword Health lançou a segunda edição do Sword Trainee Program. O unicórnio tem 25 vagas disponíveis para estágios remunerados, mais do dobro dos lugares disponíveis no ano anterior.
9 Julho 2025, 22h00

A Sword Health, que está a transformar a prestação de cuidados de saúde através do seu modelo de AI Care, lançou a  segunda edição do Sword Trainee Program.

O unicórnio tem 25 vagas disponíveis para estágios remunerados, mais do dobro dos lugares disponíveis no ano anterior.

A maioria dos escolhidos integrará a equipa de Tecnologia, mas existem também vagas para as equipas de Produto, Financeira, Operações e ainda para a equipa que dá apoio direto ao CEO Virgílio Bento.

As candidaturas estão abertas até 31 de julho e o programa inicia em setembro.

“Depois de uma 1.ª edição bem sucedida, repetimos o programa, mais do que duplicando as vagas. Esta é uma das melhores formas que encontrámos para, por um lado, nos deixarmos contagiar pela frescura dos jovens talentos e, por outro, darmos a possibilidade a recém-graduados de poderem integrar a nossa equipa global, que está a transformar a
prestação de cuidados de saúde através da tecnologia”, assinala Jorge Meireles, CTO da Sword Health.

“Trabalhamos com propósito, e conseguimos sentir isso todos os dias. Não se trata apenas de mais um estágio: se estás à procura de um propósito, de ser dono das tuas escolhas e de uma curva de aprendizagem acelerada, este pode ser o teu ponto de partida”, acrescenta.

“Destinado a recém-licenciados e alunos de mestrado das áreas de Engenharia, Tecnologia, Economia, Gestão, Operações e Recursos Humanos, o programa de trainees é remunerado e tem a duração de um ano”, refere a empresa.

Como parte do seu plano de crescimento, a Sword está à procura de 100 novos colaboradores em Portugal, sobretudo para reforçar as equipas de Inteligência Artificial, Tecnologia, Produto e Operações.

A Sword Health conta atualmente com mais de 1.000 colaboradores, dos quais cerca de metade estão localizados em Portugal.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.