[weglot_switcher]

Sword Health vai reforçar a equipa e disponibiliza 50 vagas para Portugal

As vagas são publicadas no site da startup e no LinkdIn, sendo que na área de equipas de tecnologia a startup procura perfis focados na “Inteligência Artificial, data science, mobile engineering, backend e frontend engineers”.
Sword Health
12 Outubro 2023, 18h54

A startup portuguesa que criou a primeira solução digital para o tratamento de patologias múscolo-esqueléticas, Sword Health, pretende reforçar a sua equipa em Portugal com 50 novos colaboradores. Em comunicado a startup liderada por Virgílio Bento afirma que pretende a nível global integrar mais de 100 novos talentos, sendo que a maioria das vagas destinam-se a Portugal e aos Estados Unidos.

Unicórnio Sword Health tem cinco mil euros para a melhor ideia sobre modelos de linguagem

Jorge Meireles, Chief Technology Officer da Sword Health, afirma que “encontramo-nos numa fase muito entusiasmante porque estamos a contratar para praticamente todas as áreas da empresa e, por isso, procuramos perfis muito distintos. Temos também desafios profissionais para a equipa clínica, comercial e vendas, marketing, área financeira, equipas de tecnologia, entre outras”.

As vagas são publicadas no site da startup e no LinkdIn, sendo que na área de equipas de tecnologia a startup procura perfis focados na “Inteligência Artificial, data science, mobile engineering, backend e frontend engineers“. A maioria das vagas disponibilizadas são remote friendly, adotando um modelo de trabalho híbrido. O maior escritório da startup está localizado no Porto, e tem capacidade para mais de 200 colaboradores, sendo que algumas das equipas valorizam trabalhar alguns dias a partir do escritório.

No entanto a Sword Health conta ainda com um escritório em Lisboa, na Praça da Alegria. Já nos Estados Unidos os colaboradores estão espalhados por todo o país, mas existem escritórios em Salt Lake City e em Nova Iorque.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.