A TAP Air Portugal anunciou a abertura do processo de candidaturas para selecionar três novos parceiros para o programa TAP Donate Miles “Causas com Asas”, referente ao triénio 2026-2028.
Os novos selecionados irão juntar-se a uma rede que já inclui entidades como a Make-A-Wish, Refood, Apoiar, Orbis, Sol Sem Fronteiras e Leigos para o Desenvolvimento, que utilizam este recurso para levar ajuda onde ela é mais necessária.
As entidades sem fins lucrativos interessadas em converter milhas em apoio humanitário têm até ao dia 28 de fevereiro para submeter os seus projetos.
Como funciona o apoio? Integrado no programa de fidelização TAP Miles&Go, esta iniciativa de responsabilidade social permite que os passageiros doem as suas milhas a causas solidárias.
No primeiro ano de participação, a companhia aérea oferece uma doação inicial de um milhão de milhas a cada nova entidade.
Além deste montante, as organizações podem receber até um milhão de milhas adicionais anualmente, fruto da generosidade dos clientes.
O concurso está aberto a organizações nacionais legalmente constituídas, tais como IPSS (Instituições Particulares de Solidariedade Social);
ONG e ONGD (Organizações Não Governamentais de Desenvolvimento); e Associações sem fins lucrativos e de utilidade pública.
O objetivo é que estas milhas sejam convertidas em bilhetes de avião para missões humanitárias e projetos de desenvolvimento em Portugal ou em qualquer destino da rede global da TAP.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com