TAP anuncia Punta Cana como nova rota para “reforçar a competitividade”

Em comunicado a TAP refere que está a aproveitar as oportunidades de mercado para “planear e otimizar a sua rede de destinos”, tendo em consideração a sua estratégia de rede de conexão entre a Europa e as Américas.

O novo destino da companhia aérea portuguesa tem como principal objetivo “reforçar a competitividade” do seu ‘hub’ a partir do próximo inverno. Os bilhetes já estão disponíveis, e a TAP informa que oferece uma alteração gratuita até três dias antes da partida para viagens compradas até 31 de julho de 2021.

Em comunicado a TAP refere que está a aproveitar as oportunidades de mercado para “planear e otimizar a sua rede de destinos”, tendo em consideração a sua estratégia de rede de conexão entre a Europa e as Américas. A partir do próximo Inverno, a TAP vai ter um voo direto para Punta Cana, na República Dominicana, com uma oferta de dois voos por semana.

Os voos, que partem da capital portuguesa às quartas e aos sábados, às 17h00, com chegada à ilha às 21h20, e no sentido inverso partem de Punta Cana, às 22h50, com chegada a Lisboa às 10h20 (horas locais), já foram colocados à venda pela transportadora. Estão disponíveis a partir de 399 euros, preço de ida e volta com taxas incluídas, no site da companhia aérea portuguesa.

Esta é a segunda ligação aérea da TAP para a América Central inaugurada no último ano, juntando-se assim à ligação Lisboa-Cancun que teve início a 27 de março. A  abertura destas rotas permite “fortalecer a competitividade” da companhia no seu hub em Lisboa, enquanto plataforma privilegiada na Europa na ligação às Américas, referem em comunicado.

Seguindo a política de flexi​bilidade que tem mantido ao longo do último ano, a TAP oferece aos clientes que comprem bilhetes para esta rota até 31 de julho de 2021, a possibilidade de “fazer uma alteração de forma gratuita até três dias antes da partida, o que lhes permitirá reservar e organizar as suas viagens com confiança”.

Recomendadas

Restauração: Preços afixados com clareza é meio caminho para o bom entendimento entre consumidor e estabelecimento de restauração

A lista do dia e os preços praticados, com taxas e impostos incluídos, devem estar, clara e obrigatoriamente, afixados à entrada do estabelecimento, em local bem visível do exterior.

A herança tem dívidas? Descubra que custos terá de suportar

Fique a par de todos os custos que poderão surgir com uma herança (especialmente se a mesma contiver uma dívida) e algumas dicas para evitá-los.

Serviços Públicos Essenciais: fornecimentos não podem ser cortados até ao final deste ano. O que deve saber

Os avisos de corte que tenham sido enviados ficam sem efeito, não podendo as empresas proceder ao corte de fornecimento, até 31 de dezembro de 2021.
Comentários