TAP tem descontos de 20% para todos os destinos

Campanha “Cyber Weekend” arranca esta sexta-feira e termina no próximo dia 3 de dezembro. Desconto está disponível, exclusivamente, na compra de bilhetes online e é válido para voos a partir de 21 de janeiro de 2020 e até ao dia 31 de maio do próximo ano (exceto períodos do Carnaval e Páscoa).

A partir desta sexta-feira e à próxima terça-feira, dia 3 de novembro, a TAP vai oferecer 20% de desconto em voos da rede de destinos operados pela companhia, inserida na campanha da transportadora aérea portuguesa designada “Cyber Weekend”.

Desde o início do mês de novembro que a companhia aérea nacional está a oferecer, todos os fins-de-semana, promoções imediatas de 15% em rotas selecionadas. Agora, no último fim de semana do mês, a TAP aumenta para 20% o desconto oferecido e estende a promoção a todos os destinos.

Este desconto está disponível, exclusivamente, na compra de bilhetes online através do site da TAP, e é válido para voos a partir de 21 de janeiro de 2020 e até ao dia 31 de maio do próximo ano, excluindo viagens para o período de Carnaval, de 20 de fevereiro a 2 de março, e para o período da Páscoa, 26 de março a 20 de abril do próximo ano.

Recomendadas

Máquinas da Novo Verde recolheram mais de 500 mil garrafas PET e deram aos consumidores 20 mil euros em troca

Aos consumidores que aderiram ao projeto piloto da Novo Verde e que depositaram as suas garrafas PET, foram entregues vales de desconto no valor total de cerca de 20 mil euros.

Sabe o que é o spread? Contratou um crédito à habitação com um spread acima dos 2%? Pode haver ofertas mais vantajosas no mercado

Analise as ofertas mais baratas no mercado: faça uma simulação personalizada num simulador de crédito a habitação. Compare todas as propostas e analise a opção mais rentável para si.

Marcelo promulga lei que prolonga proteção de arrendatários até 31 de dezembro

O Presidente da República promulgou hoje o diploma do parlamento que prolonga a proteção de arrendatários até 31 de dezembro, por considerar que neste período “é necessária uma especial proteção das famílias e da sua habitação”.
Comentários