TAP suspende operação para London City e cancela cinco rotas

A suspensão da operação para o aeroporto londrino é explica “devido às incertezas de procura por parte dos clientes, associada ao ‘Brexit’, e pelos resultados abaixo do esperado nesse mesmo mercado”.

A TAP vai suspender a operação para o aeroporto de London City, um dos aeroportos da cidade londrina, além de suspender mais cinco rotas, três a partir de Lisboa e duas a partir do Porto.

De acordo com o comunicado da transportadora aérea nacional, revelando as notas rotas a operar no próximo ano de 2020, a empresa liderada por Antonoaldo Neves esclarece que, “devido às incertezas de procura por parte dos clientes, associada ao ‘Brexit’, e pelos resultados abaixo do esperado nesse mesmo mercado, a TAP decide suspender a operação no aeroporto de London City (..)”.

Segundo os responsáveis da TAP, esta suspensão irá compensar “parcialmente os assentos perdidos com o aumento da capacidade dos aviões à partida de Lisboa e do Porto para os restantes aeroportos londrinos, nos períodos de maior procura”.

Além disso, a TAP assumiu que no próximo ano irá suspender as rotas Lisboa-Estugarda, Lisboa-Colónia e Lisboa-Basileia, para além das ligações Porto-Barcelona e Porto-Lyon”.

Recomendadas

CGD: rendimento líquido com comissões e serviços aumentou 13% entre 2015 e 2018

Segundo o Relatório e Contas da CGD de 2015, os rendimentos do banco público com serviços e comissões atingiram os 440,2 milhões de euros, ao passo que os encargos atingiram os 92,7 milhões, resultando num rendimento líquido de 347,5 milhões de euros.

Turismo do Algarve continuou a crescer em agosto

As receitas do turismo algarvio atingiram 904,2 milhões de euros acumulados desde janeiro de 2019, um valor equivalente a 41,6% do total dos proveitos arrecadados pelo todo nacional.

Administradora da Sonae eleita pelo WBCSD na categoria de excelência

Os Leading Women Awards do WBCSD têm como objetivo, segundo a organização, reconhecer as lideranças femininas que mais contribuem para os objetivos de desenvolvimento sustentável entre as 200 empresas associadas.
Comentários