[weglot_switcher]

Tecnológica portuguesa Bizdirect está em Washington em cimeira de educação

A empresa de Tecnologias da Informação participa no Global Education Partner Summit, que decorre até esta quinta-feira, a convite da Microsoft.
13 Fevereiro 2019, 09h57

A tecnológica portuguesa Bizdirect foi convidada pela Microsoft Portugal para marcar presença no Global Education Partner Summit (GEPS), que decorre até esta quinta-feira, na cidade norte-americana de Redmond, em Washington.

A empresa nacional, que comercializa de soluções de Tecnologias da Informação (TI) e gere contratos corporativos, está num dos maiores eventos internacionais para a comunidade de parceiros educativos para discutir formas inovadoras de levar ferramentas digitais para as escolas, faculdades e universidades.

“Este convite é o reconhecimento de todo o trabalho que temos vindo a realizar ao longo dos últimos anos junto do ecossistema académico: escolas e universidades”, disse Eduardo Oliveira, consulting director da Bizdirect e representante da organização no GEPS.

Para Eduardo Oliveira, a implementação de projetos baseados na solução «Student Lifecycle Management» tem permitido às instituições de ensino português “melhorar o conhecimento da sua comunidade académica, modernizando a forma como se relacionam com os estudantes, tanto potenciais e atuais como antigos”.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.