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Telpark fecha semestre com receitas de 110,3 milhões de euros

Segundo a empresa, as receitas foram impulsionadas pelo “dinamismo do segmento Off-Street (estacionamento subterrâneo) e pela evolução positiva dos contratos On-Street (vias públicas), que aumentaram seu volume de negócios em 14% e 3%, respetivamente”.
30 Julho 2025, 14h32

A Telpark, empresa de serviços de estacionamento, fechou o primeiro semestre com um aumento homólogo de 11% nas receitas, para 110,3 milhões de euros. O EBITDA também subiu, 12,5%, para 56,6 milhões de euros.

Segundo a empresa, as receitas foram impulsionadas pelo “dinamismo do segmento Off-Street (estacionamento subterrâneo) e pela evolução positiva dos contratos On-Street (vias públicas), que aumentaram seu volume de negócios em 14% e 3%, respetivamente”.

Nos primeiros seis meses do ano a empresa investiu 33,5 milhões de euros em novos projetos, aquisições e modernização de infraestruturas. A empresa também realizou algumas inaugurações, nomeadamente do parque de estacionamento Plaza del Carmen, em Madrid.

O portefólio da empresa também foi expandido, com novos contratos e concessões nos campos Off-Street e On-Street, já gerindo mais de 335,054 lugares de estacionamento distribuídos em cerca de 150 cidades em Espanha e Portugal.

Comprometida com a sustentabilidade e mobilidade sustentável, a empresa reforçou a sua rede de pontos de carregamentos, com mais 1.200 semirrápidos e 113 rápidos, distribuídos pelas suas instalações.

Iñigo Duque, CFO da Telpark, afirma que “estes resultados traduzem a combinação de uma gestão operacional eficiente e uma sólida estratégia comercial, bem como do investimento em ativos-chave”.

“Este primeiro semestre demonstra a nossa capacidade de identificar e aproveitar oportunidades de crescimento, impulsionando a transformação do setor e reafirmando o nosso compromisso com a excelência e a inovação”, referiu.

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