A publicidade está a caminho do WhatsApp e o Facebook já está a testar a sua implementação na versão da aplicação no iOS, noticiou o espanhol ”El Economista”, esta quinta feira.
Segundo o jornal, o Facebook está a testar anúncios no formato de stories. Depois de ver algumas histórias dos seus contactos – conteúdos que só estão disponíveis durante 24 horas -, no futuro poderão surgir anúncios entre as fotos e vídeos dos amigos, tal como no Instagram.
A plataforma de comunicação, que integra na gigante Facebook, conta com 1.500 milhões de usuários ativos mensais e Zuckerberg pretende aproveitar esse factor para integrar os anúncios.
Numa entrevista, Brian Acton, co-fundador da aplicação, revelou que a razão da sua saída deu-se ao facto da insistência do Facebook para monetizar a plataforma, avança a agência.
Precisamente, sob essa estratégia que quebra a máxima do WhatsApp de não exibir anúncios para seus usuários, o outro co-fundador do serviço de mensagens, Jan Koum, anunciou sua saída da empresa há alguns meses devido ao seu mau relacionamento com Zuckerberg.
Taguspark
Ed. Tecnologia IV
Av. Prof. Dr. Cavaco Silva, 71
2740-257 Porto Salvo
online@medianove.com