[weglot_switcher]

Tens ideias inovadoras para a indústria da comunicação? Ainda podes concorrer a aceleração

O prazo para a apresentação de candidaturas ao “WPP Booster” foi prorrogado e decorre até à próxima segunda-feira, dia 8 de outubro.
3 Outubro 2018, 16h49

O prazo para a apresentação de candidaturas ao “WPP Booster”, o programa de aceleração para startups de comunicação, foi prorrogado e vai terminar só na próxima segunda-feira, dia 8 de outubro.

“Denotamos uma grande adesão desde o início do mês de setembro, pelo que não seria justo mantermos as datas preestabelecidas.”, refere Miguel Fontes, CEO da Startup Lisboa, sobre o adiamento.

A 15 de outubro, os projetos escolhidos farão o pitch e, desse universo, entre três e seis startups serão selecionadas para o programa de aceleração – que termina com “Demo Day” (apresentação a decisores e eventuais investidores) a 15 de abril de 2019.

A Startup Lisboa e o grupo de comunicação empresarial WPP apresentaram em julho o “WPP Booster”, um programa de aceleração destinado a startups na área de comunicação e marketing, fruto de uma parceria entre a empresa e a incubadora. Ambos procuram inovação e projetos cujo modelo de negócio seja sólido. Criatividade (redes sociais, desenvolvimento de conteúdos…), media e predictive analytics (estratégia e tratamento de dados) e tecnologia (realidade virtual, inteligência artificial…) são os segmentos de atividade que a primeira edição deste programa irá abranger.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.