Tens uma boa ideia ou criaste uma startup? Montepio Acredita Portugal está a receber últimas candidaturas

O prazo para a inscrição naquele que é considerado o maior concurso de empreendedorismo de Portugal termina já no próximo dia 17 de fevereiro.

Last call”. O prazo de candidaturas à 9ª edição do concurso de empreendedorismo Montepio Acredita Portugal, considerado o maior de Portugal para este ecossistema, encerra já no próximo dia 17 de fevereiro. Promovido pela organização sem fins lucrativos Acredita Portugal e pelo banco Caixa Económica Montepio Geral (CEMG), a competição visa identificar, desenvolver e premiar ideias e projetos de diferentes setores económicos.

O concurso aceita ideias de negócio para várias áreas de atividade, oriundas de qualquer pessoa (independentemente da idade, nível de formação, local de residência, etc.), e põe os vencedores/participantes em contacto direto com investidores, especialistas e mentores, dando ainda a oportunidade de integrar um programa de pré-aceleração.

Quais os prémios do Montepio Acredita Portugal 2019?

  • Prémio Empreendedorismo Social (iniciativas de impacto social positivo no país ou comunidade)
  • Prémio Brisa Mobilidade (serviços e/ou soluções tecnológicas que contribuam para melhorar a eficiência e a integração dos sistemas de mobilidade)
  • Prémio K.Tech (novas tecnologia de informação)
  • Prémio H2O Inovação by Águas de Gaia (setor da água, saneamento e gestão de águas pluviais)
  • Prémio Autónoma (comunicação, marketing, jornalismo, publicidade)

Os interessados podem inscrever-se online através do website www.acreditaportugal.pt.

Montepio Acredita Portugal já escolheu os sete vencedores

Ler mais
Recomendadas

Já se pode candidatar a bolsas de 6.000 euros para cursos tecnológicos

A escola tecnológica Ironhack e a empresa de recrutamento Landing.jobs uniram-se para oferecer a cinquenta estudantes a possibilidade de frequentar um de dois cursos – Web Development (Programador de Sistemas) ou UX/UI Design (Design de Interface de Utilizador).

Alfândega do Porto acolhe 130 tecnologias de inovação colaborativa e nacional

A Alfândega do Porto vai receber esta quinta-feira o TECH@PORTUGAL, uma iniciativa que visa demonstrar 130 tecnologias de “inovação colaborativa entre as empresas e entidades do sistema científico”, afirmou fonte da Agência Nacional de Inovação.

Banco Credibom relança programa para startups e PME e oferece 5.000 euros

As candidaturas à segunda edição do “Start & Pulse” decorrem até ao próximo dia 14 de julho. O vencedor receber um prémio monetário para suportar o desenvolvimento do projeto de experimentação.
Comentários