Tens uma boa ideia ou criaste uma startup? Montepio Acredita Portugal está a receber últimas candidaturas

O prazo para a inscrição naquele que é considerado o maior concurso de empreendedorismo de Portugal termina já no próximo dia 17 de fevereiro.

Last call”. O prazo de candidaturas à 9ª edição do concurso de empreendedorismo Montepio Acredita Portugal, considerado o maior de Portugal para este ecossistema, encerra já no próximo dia 17 de fevereiro. Promovido pela organização sem fins lucrativos Acredita Portugal e pelo banco Caixa Económica Montepio Geral (CEMG), a competição visa identificar, desenvolver e premiar ideias e projetos de diferentes setores económicos.

O concurso aceita ideias de negócio para várias áreas de atividade, oriundas de qualquer pessoa (independentemente da idade, nível de formação, local de residência, etc.), e põe os vencedores/participantes em contacto direto com investidores, especialistas e mentores, dando ainda a oportunidade de integrar um programa de pré-aceleração.

Quais os prémios do Montepio Acredita Portugal 2019?

  • Prémio Empreendedorismo Social (iniciativas de impacto social positivo no país ou comunidade)
  • Prémio Brisa Mobilidade (serviços e/ou soluções tecnológicas que contribuam para melhorar a eficiência e a integração dos sistemas de mobilidade)
  • Prémio K.Tech (novas tecnologia de informação)
  • Prémio H2O Inovação by Águas de Gaia (setor da água, saneamento e gestão de águas pluviais)
  • Prémio Autónoma (comunicação, marketing, jornalismo, publicidade)

Os interessados podem inscrever-se online através do website www.acreditaportugal.pt.

Montepio Acredita Portugal já escolheu os sete vencedores

Ler mais
Recomendadas

Startinnovation Talk debate empreendedorismo social: “Parente rico ou pobre?”

A sessão realiza-se próxima quarta-feira (dia 10 de abril) na Fnac do Chiado às 18:00. Na lista de oradores encontram-se Cristina Almeida (Maze), Inês Jardim Sequeira (Casa do Impacto), João Magalhães (Academia de Código), Mariana Duarte Silva (Village Underground) e Nuno Frazão (Social Innovation Sports).

Conferência internacional de software NDC chega a Portugal

O evento Norwegian Developers Conference realiza-se entre 26 de fevereiro e 1 de março, na Alfândega do Porto, e conta com o apoio da Farfetch.

Tem dúvidas sobre financiamento alternativo? Crowdfunding estará em debate na SRS

A sociedade SRS Advogados e a publicação “LinktoLeaders” abordarão as “Modalidades de financiamento para startups”, o “Regime de Crowdfunding e regulação” e “Lending vs Equity Crowdfunfing”.
Comentários