Prestes a abrir portas oficialmente no nosso país, a Tesla está novamente a recrutar trabalhadores para as suas instalações. A julgar pelo local de trabalho referido no site, a marca de Elon Musk deverá instalar-se na Abrunheira, em Sintra.
São cinco as vagas disponíveis para o nosso país: enterprise sales manager (gestor de vendas), parts advisor (consultor de mecânica), product specialist (especialista de produtos para o setor das vendas), service manager (gestor de serviços) e service technician (técnico de serviço de assistência).
Na área Careers do site internacional da Tesla é possível ficar a conhecer as vagas, a descrição do trabalho a realizar e também o perfil de candidato pretendido. No mesmo local é possível candidatar-se ao emprego que pretende.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com