[weglot_switcher]

Tesla ganha mais de 4% antes de resultados e Wall Street encerra no ‘verde’

A empresa de Elon Musk vai apresentar as contas do primeiro trimestre e esteve e alta na sessão bolsista desta terça-feira. De resto, o dia foi de ganhos nos índices de referência em Nova Iorque.
22 Abril 2025, 21h09

A bolsa de Wall Street registou um sentimento amplamente positivo na sessão desta terça-feira, com os principais índices a registarem subidas superiores a 2%.

O tecnológico Nasdaq avançou 2,71%, ao mesmo tempo que se registaram somas de 2,66% no industrial Dow Jones e de 2,46% no caso do S&P 500.

Em plena época de resultados, a valorização de 4,60% nas ações da Tesla é um destaque, na antecipação às contas da empresa referentes ao primeiro trimestre. Acrescem subidas superiores a 3% nas cotações de mercado da Apple e Amazon, ao passo que a MicroStrategy subiu quase 8%.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.