Tik Tok lidera lista das aplicações mais descarregadas em 2020. Conheça as restantes

Serviços de mensagens, de ‘streaming’ e redes sociais dominaram as tendencias em 2020, um ano marcado pela pandemia de Covid-19 que pôs à prova a capacidade de comunicação à distância a nível pessoal e profissional. As aplicações mais descarregadas em 2020 são o espelho das condicionantes que afetaram a sociedade derivadas dos confinamentos impostos por todo o mundo.

Num ano marcado pela pandemia, o recurso às redes sociais e serviços de mensagens foi mais evidente do que nunca. A necessidade quer a nível pessoal ou profissional, teve impacto na maneira como são utilizadas as aplicações, principalmente no que diz respeito aos serviços de mensagens e redes sociais. A Tik Tok em ano de estreia foi a grande sensação, superando o volume de downloads de todas as outras. Conheça o top 10.

Recomendadas

Portugal na cauda da Europa em número de pessoas vacinadas contra a Covid-19

A vacina é vista como a chave para o regresso à vida normal, ou pré-pandemia, ainda que as novas variantes do vírus levantem preocupações em relação a desconfinamentos antecipados.

Portugal foi o país com a oitava maior percentagem de carros elétricos vendidos. Conheça o Top 10

A transição dos combustiveis fósseis para energias “amigas” do ambiente tem vindo a ganhar destaque, à medida que cada vez mais consumidores optam pelos carros elétricos. Entre os dez países com maior percentagem de mercado respeitante à venda de carros elétricos de passageiros, a Noruega lidera, seguida da Islândia, Suécia e Finlândia.

Eis a lista dos 10 jovens sub23 portugueses na fila de espera para se estrearem pela seleção nacional

As grandes exibições de Pedro Gonçalves ao serviço do Sporting CP têm merecido destaque da imprensa nacional e internacional. O craque português está na mira de Fernando Santos para integrar a convocatória da seleção nacional, que volta a jogar dia 24 de março frente ao Azerbaijão, num partida a contar para a qualificação do Campeonato do Mundo de 2022 no Qatar.
Comentários