Tik Tok lidera lista das aplicações mais descarregadas em 2020. Conheça as restantes

Serviços de mensagens, de ‘streaming’ e redes sociais dominaram as tendencias em 2020, um ano marcado pela pandemia de Covid-19 que pôs à prova a capacidade de comunicação à distância a nível pessoal e profissional. As aplicações mais descarregadas em 2020 são o espelho das condicionantes que afetaram a sociedade derivadas dos confinamentos impostos por todo o mundo.

Num ano marcado pela pandemia, o recurso às redes sociais e serviços de mensagens foi mais evidente do que nunca. A necessidade quer a nível pessoal ou profissional, teve impacto na maneira como são utilizadas as aplicações, principalmente no que diz respeito aos serviços de mensagens e redes sociais. A Tik Tok em ano de estreia foi a grande sensação, superando o volume de downloads de todas as outras. Conheça o top 10.

Recomendadas

Conheça os 10 países com as maiores reservas de ouro do mundo

Da Europa à Ásia, passando pela América do Norte, algumas das maiores economias do mundo são também as detentoras das maiores quantidades de ouro. Saiba quais os países que detém as maiores reservas de ouro a nível mundial.

Conheça os 10 atletas mais bem pagos do mundo. Lista conta com um português

A rentabilidade proveniente das redes sociais ajuda a que os patrocinadores olhem para estes atletas como boas apostas de marketing, através dos quais conseguem alcançar mais publico. Em 2020, foram estes os desportistas de alto rendimento que mais enriqueceram.

Sporting CP. Estes são os oito jogadores que mais valorizaram esta temporada

Dos oito jogadores que mais valorizaram, cinco foram formados no Sporting CP. Saiba quem são.
Comentários