‘Times Higher Education’ coloca Universidade Católica entre as 400 melhores do mundo

Com esta classificação, a Universidade Católica passa a ser a melhor universidade portuguesa naquela que é uma das mais prestigiadas listas do mundo no que ao ensino superior diz respeito.

A Universidade Católica conseguiu posicionar-se no lugar 400 das melhores universidades do mundo de acordo com o ranking da publicação especializada britânica ‘Times Higher Education’ (THE). Com esta classificação, a Universidade Católica passa a ser a melhor universidade portuguesa naquela que é uma das mais prestigiadas listas do mundo no que ao ensino superior diz respeito.

De resto, registe-se que esta é a primeira vez que uma universidade não estatal lidera um ranking designado de generalista do ensino superior, como nota o jornal ‘Público’ na sua edição online.

Recomendadas

PremiumJorge Lopes Costa: “O único recurso capaz de inovar são as pessoas”

Universidade Católica lança formação avançada em empreendedorismo corporativo. Inscrições já estão abertas.

PremiumHuawei está a contratar em Portugal para responder a crescimento

O gigante chinês arrancou em Portugal há 15 anos com três dezenas de pessoas e este ano quer atingir as 150. Vai depender do mercado, pois a oferta é escassa na área da engenharia de redes.

Instituições de ensino superior abrem 1150 concursos em 2019

Concursos para progressão na carreira docente aumentaram mais de quatro vezes nas universidades e 11 nos politécnicos, segundo Ministério.
Comentários