[weglot_switcher]

TK Elevator sucede a ThyssenKrupp com 400 profissionais em Portugal

Independente desde 31 de julho de 2020, a empresa conta com uma carteira de 1,4 milhões de elevadores e escadas mecânicas a nível global. Ricardo Malheiro, CEO da TK Elevator, explica ao JE o impacto da pandemia na atividade da empresa.
9 Maio 2021, 12h00

Com operações a nível global e mais de 50.000 colaboradores, a nova TK Elevator, independente da ThyssenKrupp desde 31 de julho desde 2020, vai prosseguir com o legado de sucesso do grupo, que atingiu vendas na ordem dos oito mil milhões de euros no ano fiscal de 2019/2020. A nova empresa pretende dar seguimento ao trabalho que tem vindo a ser realizado e que conta com uma carteira de 1,4 milhões de elevadores e escadas mecânicas em todo o mundo.

Em entrevista ao Jornal Económico, Ricardo Malheiro, CEO da TK Elevator, explica o impacto da pandemia na atividade da empresa e defende que a nova marca TKE permite que a empresa se posicione enquanto empresa independente para continuar o seu processo de crescimento. “Esta é uma grande oportunidade para fortalecer a nossa posição no mercado como empresa líder no campo da tecnologia e da próxima geração dos serviços de mobilidade”, assegura.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.