PremiumTK Elevator sucede a ThyssenKrupp com 400 profissionais em Portugal

Independente desde 31 de julho de 2020, a empresa conta com uma carteira de 1,4 milhões de elevadores e escadas mecânicas a nível global. Ricardo Malheiro, CEO da TK Elevator, explica ao JE o impacto da pandemia na atividade da empresa.

Com operações a nível global e mais de 50.000 colaboradores, a nova TK Elevator, independente da ThyssenKrupp desde 31 de julho desde 2020, vai prosseguir com o legado de sucesso do grupo, que atingiu vendas na ordem dos oito mil milhões de euros no ano fiscal de 2019/2020. A nova empresa pretende dar seguimento ao trabalho que tem vindo a ser realizado e que conta com uma carteira de 1,4 milhões de elevadores e escadas mecânicas em todo o mundo.

Em entrevista ao Jornal Económico, Ricardo Malheiro, CEO da TK Elevator, explica o impacto da pandemia na atividade da empresa e defende que a nova marca TKE permite que a empresa se posicione enquanto empresa independente para continuar o seu processo de crescimento. “Esta é uma grande oportunidade para fortalecer a nossa posição no mercado como empresa líder no campo da tecnologia e da próxima geração dos serviços de mobilidade”, assegura.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Recomendadas

Presidente da Associação Portuguesa de Logística: “É fundamental investir em infraestruturas”

Raul Magalhães considera que o desenvolvimento dos portos marítimos nacionais foi o ponto forte do sector nos últimos anos, a par da evolução dos operadores e integradores logísticos.

PremiumCapgemini reforça ‘know how’ na área de engenharia

Apesar da procura acrescida em 2020, a Capgemini reporta um ano “sem disrupções”. Agora, o grupo procura com a Capgemini Engineering reforçar a sua capacidade técnica em sectores chave.

Terceiro passageiro na viagem ao espaço com Jeff Bezos pagou 23 milhões de euros

Este foi o único lugar colocado à venda e o dinheiro angariado reverterá a favor da fundação Club for the Future, uma associada da Blue Origin que promove o ensino da matemática e da ciência.
Comentários