Too Good To Go expande operação para Braga e Coimbra

Em Portugal a aplicação, que chegou ao mercado no final de outubro de 2019, já conta com 190 mil utilizadores e 600 parceiros. Em Braga, os utilizadores poderão utilizar a app junto de 50 establecimentos enquanto que em Coimbra o número de parceiros sobe para os 60.

Depois do sucesso na capital, Porto e Algarve, a app que apresenta uma solução de combate ao desperdício alimentar para o consumidor comum chegou agora a Braga e Coimbra.

A Too Good To Go, que chegou a Portugal no final de outubro de 2019 e em nove meses, a aplicação já conta com mais de 190 mil utilizadores, em território nacional. Em Braga, os utilizadores já podem encontrar aproximadamente 50 estabelecimentos na aplicação. A Ritinha (com 4 lojas), Hibiscus, Restaurante Ignácio, Casa dos Croissants, Restaurante Bem-Me-Quer, Time To, Maria Bolacha (com 2 lojas), Piccolino, são apenas alguns dos exemplos, de espaços que aderiram ao movimento de luta contra o desperdício alimentar da aplicação.

Em Coimbra são já cerca de 60 os estabelecimentos que se pode encontrar na aplicação. O supermercado Auchan (Coimbra & Eiras), as Pastelarias Moinho Velho, as Pastelarias Vénus, a Pastelaria Penta, Sabores da Romeira, Briosa, Rei da Fruta e Sabor & Arte são outros exemplos.

Segundo o comunicado divulgado, Madalena Rugeroni, Country Manager da Too Good To Go Portugal, considera que “parte da missão da Too Good To Go para 2020 é a expansão para mais distritos de Portugal continental. Queremos que a nossa solução esteja disponível e ao alcance de cada vez mais pessoas e estabelecimentos. Por isso, é com enorme satisfação que anunciamos Braga e Coimbra como duas regiões chave, um passo significativo no plano de expansão da nossa aplicação e na quantidade e diversidade de oferta, para os nossos utilizadores”.

Atualmente, a Too Good To Go está presente em 15 países e conta com quase 23 milhões de utilizadores que já salvaram 40,5 milhões de refeições de 48 mil estabelecimentos. Em Portugal a aplicação, que chegou ao mercado no final de outubro de 2019, já conta com 190 mil utilizadores e 600 parceiros.

Recomendadas

Linha de apoio a micro e pequenas empresas disponível a partir desta quarta-feira

Para se poderem candidatar, as empresas terão de apresentar uma quebra abrupta e acentuada de pelo menos 40% da sua faturação, e não poderão ter beneficiado das anteriores linhas de crédito com garantia mútua. A SPGM avisa que as empresas em dificuldades não podem ter sede em países ou regiões com regime fiscal mais favorável (‘offshore’)”.

Farmacêutica Pfizer inicia ensaio clínico com quase 30 mil participantes

A farmacêutica norte-americana Pfizer e a biotecnológica alemã BioNTech iniciaram um ensaio clínico de uma potencial vacina para a Covid-19 envolvendo cerca de 30 mil participantes, foi anunciado esta quarta-feira.

Facebook lança versão do Tik Tok através do Instagram

O Reels é a aplicação que a empresa de Mark Zuckerberg criou para fazer frente ao rival Tik Tok. O lançamento acontece dias depois sa Microsoft anunciar as negociações para adquirir as operações nos EUA da aplicação de video da ByteDance na China.
Comentários