Too Good To Go expande operação para Braga e Coimbra

Em Portugal a aplicação, que chegou ao mercado no final de outubro de 2019, já conta com 190 mil utilizadores e 600 parceiros. Em Braga, os utilizadores poderão utilizar a app junto de 50 establecimentos enquanto que em Coimbra o número de parceiros sobe para os 60.

Depois do sucesso na capital, Porto e Algarve, a app que apresenta uma solução de combate ao desperdício alimentar para o consumidor comum chegou agora a Braga e Coimbra.

A Too Good To Go, que chegou a Portugal no final de outubro de 2019 e em nove meses, a aplicação já conta com mais de 190 mil utilizadores, em território nacional. Em Braga, os utilizadores já podem encontrar aproximadamente 50 estabelecimentos na aplicação. A Ritinha (com 4 lojas), Hibiscus, Restaurante Ignácio, Casa dos Croissants, Restaurante Bem-Me-Quer, Time To, Maria Bolacha (com 2 lojas), Piccolino, são apenas alguns dos exemplos, de espaços que aderiram ao movimento de luta contra o desperdício alimentar da aplicação.

Em Coimbra são já cerca de 60 os estabelecimentos que se pode encontrar na aplicação. O supermercado Auchan (Coimbra & Eiras), as Pastelarias Moinho Velho, as Pastelarias Vénus, a Pastelaria Penta, Sabores da Romeira, Briosa, Rei da Fruta e Sabor & Arte são outros exemplos.

Segundo o comunicado divulgado, Madalena Rugeroni, Country Manager da Too Good To Go Portugal, considera que “parte da missão da Too Good To Go para 2020 é a expansão para mais distritos de Portugal continental. Queremos que a nossa solução esteja disponível e ao alcance de cada vez mais pessoas e estabelecimentos. Por isso, é com enorme satisfação que anunciamos Braga e Coimbra como duas regiões chave, um passo significativo no plano de expansão da nossa aplicação e na quantidade e diversidade de oferta, para os nossos utilizadores”.

Atualmente, a Too Good To Go está presente em 15 países e conta com quase 23 milhões de utilizadores que já salvaram 40,5 milhões de refeições de 48 mil estabelecimentos. Em Portugal a aplicação, que chegou ao mercado no final de outubro de 2019, já conta com 190 mil utilizadores e 600 parceiros.

Recomendadas

EDP vai continuar a “analisar oportunidades” na energia solar e hidrogénio verde em Portugal

Miguel Stilwell de Andrade, o novo presidente executivo da maior empresa da bolsa de Lisboa, esteve hoje reunido com os jornalistas depois de ser nomeado para o cargo pelos acionistas. “Estamos sempre disponíveis para analisar oportunidades que possam existir de investir” na energia solar e hidrogénio verde em Portugal.

Governo diz que CGI “é soberano” na forma de escolher o novo conselho de administração da RTP

Conselho Geral Independente da RTP inicia em breve o processo de seleção do próximo conselho de administração da RTP, através de uma empresa especializada em recrutamento. BE entende que deveria ser por concurso internacional. Governo diz que cabe ao CGI decidir como fazer a seleção.

Sindicatos pedem ao Santander para suspender saída de pessoas durante o confinamento

Os três sindicatos – SNQTB, SBN e SIB – já fizeram chegar a sua posição à comissão executiva do Banco Santander liderada por Pedro Castro e Almeida. Os sindicatos pedem que durante o confinamento o processo de redução de pessoal fique suspenso.
Comentários