[weglot_switcher]

Torres de Lisboa em novo negócio imobiliário na capital

Recorde-se que ainda esta semana, a seguradora Fidelidade, do grupo chinês Fosun, arrematou os terrenos da antiga Feira Popular, em Entrecampos, por cerca de 274 milhões de euros.
16 Dezembro 2018, 19h05

Parte dos edifícios das Torres de Lisboa terão sido vendidas ao milionário Pierre Castel, do grupo Castel.

Segundo avançou ontem a edição impressa do jornal ‘Expresso’, sendo hoje reconfirmando no ‘site’ do mesmo órgão de comunicação social, a transação envolverá quatro dos oito edifícios das Torres de Lisboa: duas torres de 16 pisos cada, mais duas de cinco pisos cada.

O ‘Expresso’ adianta que esta operação terá envolvido um valor de 100 milhões de euros, o que, a confirmar-se, será uma dos maiores negócios imobiliários deste ano em Lisboa.

Recorde-se que ainda esta semana, a seguradora Fidelidade, do grupo chinês Fosun, arrematou os terrenos da antiga Feira Popular, em Entrecampos,  por cerca de 274 milhões de euros.

No caso das Torres de Lisboa, um projeto imobiliário de escritórios situado nas proximidades da Estrada da Luz e da Segunda Circular, está arrendado a grandes multinacionais como a Cetelem, Manpower e British Hospital, entre outros, com contratos de longa duração.

De fora da transação, terão ficado outros edifícios das Torres de Lisboa, incluindo os que estão a ser ocupados pela Galp.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.