Toyota leva duas novidades mundiais a Frankfurt

No próximo Salão Internacional Automóvel de Frankfurt a Toyota irá apresentar duas novidades mundiais: o concept híbrido Toyota C-HR Hy-Power e o novo Land Cruiser.

O Salão de Frankfurt, que abre portas a 12 de setembro, será o palco de duas estreias mundiais da Toyota: o novo protótipo híbrido Toyota C-HR Hy-Power e o novo Land Cruiser.

Para a marca japonesa, o concept Toyota C-HR Hy-Power personifica a crescente gama de modelos híbridos deste construtor e sugere uma nova motorização híbrida para a marca.

Já a revelação do novo Land Cruiser (que apresentará uma base de chassis e carroçaria única no segmento, promete a Toyota) marca a herança do todo-o-terreno com mais de 65 anos e simboliza os valores da Toyota de QDF (Qualidade, Durabilidade e Fiabilidade).

Além destas duas novidades, no espaço da Toyota será ainda possível ver a versão de produção do Yaris GRMN e o novo Auris Touring Sport “Freestyle”, com um maior grau de personalização.

Relacionadas

Protótipo elétrico da Honda estreia-se na Alemanha

A Honda anunciou que o Salão de Frankfurt será o palco para a estreia mundial do protótipo do seu primeiro veículo elétrico destinado ao mercado europeu. O Honda Urban EV Concept chega em setembro.

Opel leva três modelos a Frankfurt

Na sua primeira participação num Salão Automóvel como parte do Grupo PSA, a Opel prepara três estreias mundiais para Frankfurt: o SUV Grandland X; o Insignia GSi; o Insignia Country Tourer; e o Vívaro Tourer.

Skoda estreia painel digital no Karoq em Frankfurt

O Skoda Karoq faz a sua estreia mundial no Salão de Frankfurt 2017. Em estreia no certame germânico estará também o seu painel de instrumentos digital totalmente personalizável, a primeira vez que tal equipamento é montado num modelo da marca checa.

Lexus estreia SUV NX e renovado CT em Frankfurt

O Salão de Frankfurt será o palco para a estreia europeia do novo SUV da Lexus, o NX, e ainda do seu compacto CT, que foi revisto. Em destaque estarão também os novos LS e LC.
Recomendadas

Combustíveis: ANAREC garante que reposição dos ‘stocks’ decorre “a bom ritmo”

O presidente da Associação Nacional dos Revendedores de Combustíveis (ANAREC), Francisco Albuquerque, garantiu hoje, em declarações à agência Lusa, que a reposição dos ‘stocks’ está a decorrer “a bom ritmo”, não havendo já registo de filas para abastecer.

Como rentabilizar o consumo de combustível? Seis dicas para evitar filas nas ‘bombas’

Existem técnicas que podem ser aplicadas para poupar combustível. Este tipo de condução, além de gastar menos energia, também evita o desgaste do carro, abrangendo a durabilidade das peças e dos componentes dos veículos.

Produção automóvel em Portugal acelera 37% em março

A produção automóvel nacional registou, no primeiro trimestre do ano, um crescimento de 30,6% face ao período homólogo de 2018.
Comentários