Trabalhas numa insurtech? Ainda te podes candidatar ao concurso de startups da Zurich

A seguradora, que procura ideias inovadoras na área das casas e dos prédios inteligentes, prolongou o prazo para apresentação de inscrições até ao próximo dia 21 de outubro às 23 horas.

A Zurich prolongou o prazo para entrega de candidaturas à sua competição mundial de startups especializadas em seguros, o Campeonato Mundial de Inovação (Zurich Innovation World Championship).

A empresa, que está a celebrar o seu centenário da sua presença em Portugal, procura insurtechs com ideias inovadoras na área das casas e dos prédios inteligentes. Os interessados podem agora concorrer até ao próximo dia 21 de outubro às 23 horas. Para tal, precisam de enviar à Zurich as seguintes informações: nome da equipa, introdução dos produtos e serviços, plano de negócios atualizado e proposta de solução a implementar.

No final de setembro, a Zurich abriu candidaturas para o seu Campeonato Mundial de Inovação. Abrangido por 20 países, a competição irá realizar-se a três níveis (nacional, regional e mundial).

Os vencedores e ocupantes das posições de pódio serão revelados em fevereiro de 2019 e receberão recursos financeiros e humanos necessários para implementarem programas piloto com os clientes da seguradora nos seus países.

Giovanni Giuliani, diretor de estratégia, inovação e desenvolvimento de negócios do grupo Zurich, afirma que “os participantes serão avaliados e selecionados por um painel de jurados especialistas no assunto, líderes de inovação e executivos seniores de negócios.”

Recomendadas

SRS Advogados está à procura de startups tecnológicas

As inscrições terminam a 15 de julho.

Sérvulo organiza “1º Encontro de Fintech”

Durante a tarde de amanhã, representantes destas empresas financeiras tecnológicas, dos bancos e dos reguladores discutirão o impacto das fintech no mercado de capitais, bem como aspetos transversais, entre os quais a proteção de dados.

Startups portuguesas em destaque na 360 Tech Industry

As atenções viram-se também para o “Let’s Talk 4.0”, um ciclo de conferências dedicado às várias áreas que interagem com a indústria 4.0.
Comentários