Trabalhas numa insurtech? Ainda te podes candidatar ao concurso de startups da Zurich

A seguradora, que procura ideias inovadoras na área das casas e dos prédios inteligentes, prolongou o prazo para apresentação de inscrições até ao próximo dia 21 de outubro às 23 horas.

A Zurich prolongou o prazo para entrega de candidaturas à sua competição mundial de startups especializadas em seguros, o Campeonato Mundial de Inovação (Zurich Innovation World Championship).

A empresa, que está a celebrar o seu centenário da sua presença em Portugal, procura insurtechs com ideias inovadoras na área das casas e dos prédios inteligentes. Os interessados podem agora concorrer até ao próximo dia 21 de outubro às 23 horas. Para tal, precisam de enviar à Zurich as seguintes informações: nome da equipa, introdução dos produtos e serviços, plano de negócios atualizado e proposta de solução a implementar.

No final de setembro, a Zurich abriu candidaturas para o seu Campeonato Mundial de Inovação. Abrangido por 20 países, a competição irá realizar-se a três níveis (nacional, regional e mundial).

Os vencedores e ocupantes das posições de pódio serão revelados em fevereiro de 2019 e receberão recursos financeiros e humanos necessários para implementarem programas piloto com os clientes da seguradora nos seus países.

Giovanni Giuliani, diretor de estratégia, inovação e desenvolvimento de negócios do grupo Zurich, afirma que “os participantes serão avaliados e selecionados por um painel de jurados especialistas no assunto, líderes de inovação e executivos seniores de negócios.”

Recomendadas

NEC marca presença no “Movidos Pelo Futuro 2018”

NEC mostrou soluções de mobilidade em Guimarães.

Re-Nascer Summit quer ajudar a refletir sobre o futuro de Pedrógão Grande

A iniciativa surge na consequência do projeto “Re-Nascer”, criado por três amigos de Pedrógão Grande – Feliciano Roldão, Sofia Carmo e Bruno Fernandes – e apoiado pela incubadora A Ponte e a Associação New Discoveries Portugal.

Braga reúne centenas de apaixonados pela web na conferência Mirror

Pela terceira vez, a cidade do Norte recebe a conferência Mirror para discutir o futuro da Internet com designers e front end developers de todo o mundo. O evento arranca já na próxima segunda-feira e promete mais workshops.
Comentários