Trotinetes Link oferecem 30 minutos de viagem gratuitos com aquisição dos novos passes de viagem

A Superpedestrian lançou uma nova modalidade no seu serviço que permite aos utilizadores mais frequentes uma redução nos custos de utilização. Com os passes diários, semanais ou mensais, saiba que as taxas de desbloqueio não são cobradas em todos os períodos gratuitos de 30 minutos.

Os utilizadores de Lisboa, Cascais e Faro vão poder usufruir da nova feature da Superpedestrian. A partir de hoje, já pode usufruir dos “passes” das trotinetes Link que foram criados “a pensar nos passageiros que fazem viagens frequentes”.

De acordo com a nota divulgada esta sexta-feira, os “passes” aproximam o serviço da Superpedestrian ao dos transportes públicos tradicionais, que também oferecem este tipo de opções, mais económicas e com preços previamente estipulados e, no caso da Superpedestrian, para os cidadãos de todas as cidades portuguesas onde já estão disponíveis as trotinetes Link.

Assim, aos passageiros das trotinetes Link que usufruam dos “passes” serão oferecidos 30 minutos gratuitos de qualquer um dos passes (diário, semanal e mensal). “Os clientes que adquirirem o passe de um dia não têm limite de utilizações dos períodos gratuitos de 30 minutos”, frisa a nota divulgada, acrescentando que  os clientes que comprarem “o passe mensal têm acesso a 100 viagens gratuitas de 30 minutos”.

Independentemente do passe que escolha, saiba que as taxas de desbloqueio não são cobradas em todos os períodos gratuitos de 30 minutos. Após esse período aplica-se o preço por minuto, estabelecido para as cidades portuguesas.

As cidades portuguesas, juntam-se assim às três cidades europeias onde este serviço também foi lançado no início deste mês: Madrid, Viena e Estocolmo.

Para os que ainda não experimentaram a app, saiba que o serviço Superpedestrian está disponível 24 horas por dia, sete dias por semana e que para alugar uma trotinete, os condutores precisam apenas de descarregar a aplicação “LINK” na Google Play Store ou Apple Store.

 

Relacionadas

Chegou uma nova operadora de mobilidade partilhada a Lisboa com mil trotinetes elétricas prontas para circular

A Superpedestrian diferencia-se das atuais operadoras na capital ao reforçar o conforto, a autonomia e os sistemas de segurança incorporados. Originária do MIT, nos EUA, esta nova operadora de mobilidade partilhada promete disponibilizar na capital 1.500 trotinetes até ao final do mês, garantido ao JE, que a expansão para outras localidades em Portugal está em cima da mesa.
Recomendadas

Sodexo reembolsa mais de 325 mil euros em cartão refeição com IVAucher

A Sodexo Portugal é a única empresa de benefícios extrassalariais aderente ao programa IVAucher.

Tarifa Social: quem tem direito a este desconto?

Sabia que, se tem dificuldades financeiras, pode beneficiar de um desconto na sua fatura de eletricidade e gás natural? Veja aqui tudo sobre a Tarifa Social.

O que é a Central de Responsabilidades de crédito do Banco de Portugal?

O que é a Central de Responsabilidades de crédito do Banco de Portugal e a importância da sua consulta? Saiba mais aqui.
Comentários