[weglot_switcher]

Uber lançou em Portugal um novo serviço de entregas entre clientes

Novo serviço da Uber permite aos clientes da Uber enviar entre si artigos através da aplicação móvel, tendo por garantia o transporte do objeto por um motorista da empresa. Uber Connect já está disponível em Lisboa, Porto, Braga, Algarve, Coimbra, Aveiro, Évora e Funchal.
3 Junho 2020, 13h08

A Uber lançou um novo serviço de entregras em Portugal, o Uber Connect, anunciou a empresa esta quarta-feira, 3 de junho. O novo serviço permite aos clientes da Uber enviar entre si encomendas, estando já hoje disponível nas cidades de Lisboa, Porto, Braga, Algarve, Coimbra, Aveiro, Évora e Funchal,

Com este novo serviço, a Uber pretende garantir a troca de itens entre clientes de forma segura, “sem contacto e à distância de um toque na aplicação”.

Desta forma, através da aplicação móvel da Uber, os clientes podem pedir o envio de qualquer artigo a uma outra pessoa, seja famiçiar, amigo ou colega, tendo por garantia que será um motorista da empresa a transportar o objeto.

“Durante esta crise, procurámos novas formas da nossa plataforma ajudar a movimentar os bens necessários para empresas e consumidores, além de oferecer novas oportunidades de rendimento para os motoristas”, afirma o diretor-geral da Uber Portugal, Manuel Pina, em comunicado.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.