[weglot_switcher]

SkyCity: um empreendimento dirigido às famílias portuguesas

Localizado na designada Serra de Carnaxide, o empreendimento conta com 49 moradias isoladas, 66 em banda e 255 apartamentosde tipologias entre o T2 e o T5 e áreas que podem chegar aos 400 m2.
22 Julho 2018, 17h00

Um projeto promovido pelo JPS Group e que surgiu para dar resposta às necessidades das famílias portuguesas. João Sousa, CEO do grupo admite que “o SkyCity foi mesmo pensado com o intuito de preencher uma lacuna que já, aquando do seu lançamento, existia e que tem vindo a aumentar: a falta de construção nova, com qualidade e valores por metro quadrado competitivos”.

O sucesso das vendas superou as expectativas e mesmo antes de iniciar a construção, João Sousa adianta que as moradias estão todas vendidas e logo no início da comercialização os apartamentos, os primeiros 10 lotes com 50 apartamentos venderam-se numa semana. Os apartamentos têm valores a partir de 210 mil euros nesta fase de comercialização. João Sousa revela que mais de 80% dos compradores do SkyCity são famílias portuguesas, com ou sem filhos. Também temos clientes solteiros, na casa dos 30 anos, que pretendem adquirir casa própria e cujo budget não lhes permite chegar aos valores praticados no centro de Lisboa. O CEO explica que além dos preços, os edifícios reabilitados apresentam maiores limitações, já a construção de raiz permite uma maior liberdade. “Na cidade existe pouco espaço para construção nova e a mesma está a nascer nos arredores próximos da cidade. Desta forma, também se torna possível praticar valores por metro quadrado menos elevados”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.