[weglot_switcher]

Unicâmbio lança programa de fidelização com pontos

Os pontos UNIS são automaticamente creditados na app Unimoney até 48 horas após cada operação realizada nos balcões da Unicâmbio.
26 Maio 2025, 17h24

A Unicâmbio acaba de lançar o seu Programa de Fidelização, gerido de forma totalmente digital através da aplicação Unimoney, que se destina a todos os clientes com conta ativa na app, que passam a acumular automaticamente pontos UNIS por cada operação elegível realizada nos balcões da rede Unicâmbio.

Com o novo programa de fidelização, a Unicâmbio dá mais um passo na personalização do serviço e no reconhecimento da lealdade dos seus clientes.

Os pontos UNIS são automaticamente creditados na app Unimoney até 48 horas após cada operação realizada nos balcões da Unicâmbio.

“Estes pontos podem ser trocados, de forma simples e autónoma, diretamente na aplicação por produtos, experiências ou crédito na wallet digital, reforçando o carácter prático e digital deste programa de fidelização”, revela a Unicâmbio.

A adesão é automática e gratuita para todos os utilizadores com conta Unimoney validada, sem necessidade de inscrição adicional, explica a empresa mais antiga do setor dos câmbios.

Fundada em 1992, a Unicâmbio é atualmente a empresa mais antiga a operar no setor de câmbio e serviços financeiros especializados em Portugal. Ao longo de mais de três décadas tem acompanhado de perto a evolução das necessidades dos clientes, respondendo com soluções modernas, seguras e acessíveis.

“A experiência acumulada, aliada a uma rede nacional sólida, permite à Unicâmbio manter uma relação próxima com os seus clientes — sejam residentes em território nacional, turistas ou comunidades estrangeiras que confiam na marca pela sua credibilidade e conveniência”, acrescenta.

“Mais do que premiar, este programa traduz uma visão de futuro, a de uma marca que se moderniza continuamente sem perder a essência de um atendimento humano, experiente e atento. A Unicâmbio acredita que a tecnologia deve estar ao serviço da simplicidade e da confiança, facilitando o dia a dia de quem utiliza os seus serviços — e é precisamente esse o espírito que move a criação dos UNIS”, revela a empresa.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.