[weglot_switcher]

Universo marca de cartões de crédito eleita no Portal da Queixa

A instituição financeira alcança o melhor índice de satisfação em Portugal no segmento, com uma pontuação de 80,7 em 100.
23 Fevereiro 2024, 13h08

Os cartões Universo (detido pela Sonae e pelo Bankinter Consumer Finance) são recomendados pelos consumidores no Portal da Queixa.

O Universo é uma marca financeira que disponibiliza soluções de crédito, seguros, poupança e investimento, apoiando os seus clientes na gestão descomplicada, simples e inovadora das suas finanças diárias.

A instituição financeira alcança o melhor índice de satisfação em Portugal no segmento, com uma pontuação de 80,7 em 100.

Na quarta edição da Marca Recomendada foram avaliadas 14.780 marcas, abrangendo 26 categorias e 279 subcategorias, contando com os contributos de cerca de 97 mil utilizadores registados e 58 mil avaliações de satisfação.

Em comunicado é revelado que “o Universo conquistou o título de ‘Marca Recomendada’ em cartões de crédito, resultado da avaliação positiva dos consumidores portugueses no Portal da Queixa, conforme foi divulgado pelo Relatório Anual da Consumers Trust”.

“O investimento contínuo da instituição financeira no serviço ao cliente permitiu alcançar o melhor nível de satisfação dos clientes em Portugal, no segmento, com uma pontuação de 80,7 em 100 possíveis”, acrescenta.

O selo “Marca Recomendada” reflete, assim, a opinião dos consumidores portugueses e resulta da avaliação que estes fazem das várias marcas e entidades, ao longo do ano, na plataforma Portal da Queixa. Este marketplace de reputação da Consumers Trust permite pesquisar, reclamar e comparar qualquer marca gratuitamente.

Luísa Guimarães, Head of Customer Service do Universo, citada no comunicado diz que “a atribuição da distinção de Marca Recomendada 2024 é um reconhecimento do esforço e empenho de toda a equipa em proporcionar um serviço distintivo aos clientes, comunicando de forma efetiva e transparente e procurando sempre a solução justa e equitativa para os desafios colocados pelos clientes”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.