Whatsapp, Facebook e Instagram estão com o serviço em baixo

Os utilizadores das redes sociais e do serviço de mensagens estão a reportar baixas no serviço.

43% dos profissionais não querem dar o seu consentimento para um software analisar as suas redes sociais

Os utilizadores do serviço de mensagens Whatsapp estão a reportar que o serviço está em baixo esta segunda-feira, 4 de outubro.

Segundo o site Downdetector, 1.615 utilizadores reportaram problemas com o Whatsapp a partir das 16 horas.

No caso do Facebook, mais de 1.900 utilizadores reportaram quebra no serviço; enquanto que na rede Instagram mais de 2.000 utilizadores sinalizaram que o serviço está em baixo.

No Twitter, a palavra Whatsapp está no topo das trends a nível mundial com 593 mil tweets, estando no topo das trends em Portugal.

 

Recomendadas

Ibersol avança com aumento de capital que propicia encaixe até 40 milhões

A empresa que detém a Pizza Hut, KFC, Taco Bell e Burger King anunciou um aumento de capital num montante máximo de 40 milhões de euros. A empresa quer ainda distribuir 20% dos lucros anuais consolidados.

Galp entra no solar no Brasil com a compra de dois projetos de 594 megawatts

A Galp vai entrar nas renováveis no Brasil. A empresa portuguesa acordou a aquisição de dois projetos solares, com uma capacidade total de 594 megawatts de potência.

Goldman Sachs vê EDP a fechar terceiro trimestre com lucros de 505 milhões

Resultados da elétrica nos primeiros nove meses do ano ficariam acima dos 420 milhões do período homólogo de 2020, estima a Goldman Sachs. Mas com o EBITDA a descer, para os 2,48 mil milhões de euros.
Comentários