[weglot_switcher]

Vila Galé aguarda luz verde para ficar com antigo hotel de Vieira no Recife

Grupo liderado por Jorge Rebelo de Almeida aguarda a decisão final do Fundo de Resolução para assumir a gestão do Sheraton Reserva de Paiva, no Recife, que pertenceu à empresa de Luís Filipe Vieira. E prepara novas aberturas no Brasil.
26 Novembro 2021, 09h03

A cidade de Fortaleza, capital do estado brasileiro do Ceará, serviu de palco à comemoração do vigésimo aniversário da presença do grupo Vila Galé naquele país lusófono. Num evento que juntou cerca de 300 convidados, incluindo políticos, empresários e figuras públicas brasileiras, o CEO Jorge Rebelo de Almeida fez um balanço das duas décadas de presença no Brasil e revelou os planos do grupo para aquele país nos próximos anos. Na calha está a abertura de novas unidades no Ceará, na Bahia e em Minas Gerais, para além de, sabe o Jornal Económico, assumir a gestão de um hotel em Pernambuco que pertenceu à Promovalor, a empresa do ex-presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira.

“Temos feito uma aposta no Brasil que vamos manter”, garantiu o fundador do grupo hoteleiro numa conferência de imprensa que teve lugar no passado sábado, à margem das comemorações, no Vila Galé Fortaleza. “Se há país que tem potencial para o turismo é o Brasil”, notou, lembrando que hoje o grupo detém 10 hotéis naquele país lusófono, empregando mais de 2.500 pessoas.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.