Vítor Costa recandidata-se à presidência do Turismo de Lisboa. Bernardino Soares e Bernardo Trindade integram a lista

As eleições estão marcadas para o próximo dia 13 de julho. Este mandato será para o período 2018-2023.

Vítor Costa, atual presidente da Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa (ERT-RL) e Diretor Geral da Associação Turismo de Lisboa, anunciou que se recandidata a um segundo mandado para o período 2018-2023, estando as eleições marcadas para o próximo dia 13 de julho.

A lista proposta para os órgãos dirigentes deste organismo foi apresentada pelos Presidentes das Câmaras Municipais de Lisboa, Setúbal, Cascais e Mafra, pela Associação Turismo de Lisboa e pelos presidentes da AHRESP – Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal, APAVT – Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo, AHP – Associação de Hotelaria de Portugal e UACS – União das Associações de Comércio e Serviços.

A Comissão Executiva terá 5 elementos, juntando-se à equipa liderada por Vítor Costa, Miguel Pinto Luz (vice-presidente da Câmara Municipal de Cascais) como vice-presidente, João Pedro Domingues (secretário Metropolitano da Comissão Executiva da Área Metropolitana de Lisboa), Francisco de Jesus (presidente da Câmara Municipal de Sesimbra) e Júlio Fernandes (vice-presidente da direção da AHRESP).

Bernardino Soares (presidente da Câmara Municipal de Loures) e Célia Maria Batalha Fernandes (vereadora da Câmara Municipal de Mafra) são os candidatos, respetivamente, para presidente e secretária da Mesa da Assembleia Geral.

A lista para o Conselho de Marketing é encabeçada por Bernardo Trindade (representante da AHP) para presidente e inclui elementos das associações mais representativas do setor: Maria Eduarda Simões Neves (APAVT), Jorge Armindo de Carvalho Teixeira (APC – Associação Portuguesa de Casinos), Joaquim Manuel Robalo de Almeida (ARAC – Associação dos Industriais de Aluguer de Automóveis sem Condutor), Maria de Lurdes Paiva Martins da Fonseca (UACS), Carlos Alberto Fernandes Cortês (CNIG – Conselho Nacional das Indústrias de Golfe Turismo) e Luís Eduardo Botelho de Miranda (ALEP – Associação do Alojamento Local em Portugal).

O mandatário da lista é Mário Machado, membro da atual Comissão Executiva da ERT-RL e antigo Presidente Adjunto da ATL.

Ler mais
Recomendadas

Imperial liga-se à Walmart e abre portas para México, Chile e China

“A Imperial fechou um acordo com a Walmart Brasil e passámos a ser um fornecedor principal da insígnia Sam´s Club, o que abre as portas do México, Chile e China no próximo ano, nomeadamente aos produtos saudáveis”, disse à agência Lusa a presidente executiva da empresa, Manuela Tavares de Sousa.

AEP realizou 41 ações em 31 mercados com duas centenas de empresas nacionais

Em 2018, os setores que mais participaram em ações de internacionalização desenvolvidas pela AEP foram os Materiais de Construção, Agroalimentar e Casa & Decoração. A República Dominicana, Namíbia, Geórgia, Arménia, Bulgária e Paraguai foram os mercados que a AEP abordou pela primeira vez este ano.

Doutor Finanças distinguida como PME Líder 2018

O Doutor Finanças já se encontra a apoiar os portugueses com as suas finanças desde 2014, tendo ajudado já mais de 20.000 famílias a equilibrar a sua situação económico-financeira.
Comentários