Vítor Costa reeleito presidente da Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa

Na lista eleita para o período 2018-2023 fazem parte Bernardino Soares e Bernardo Trindade.

Ler mais

Vítor Costa, presidente da Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa (ERT-RL) e diretor-geral da Associação Turismo de Lisboa (ATL), foi reeleito para um segundo mandado na ERT-RL para o período 2018-2023, numa lista da qual fazem parte Bernardino Soares e Bernardo Trindade.

Segundo um comunicado da ERT-RL, nas eleições dos novos corpos sociais desta entidade votaram 78% dos membros, tendo-se verificado apenas um voto em branco.

“A lista foi, assim, eleita por 75% dos membros da ERT-RL”, adianta o referido comunicado.

Deste forma, a Comissão Executiva da ERT-RL é composta por Vítor Costa, como presidente; Miguel Pinto Luz (vice-presidente da Câmara Municipal de Cascais), como vice-presidente; João Pedro Domingues (secretário metropolitano da Comissão Executiva da Área Metropolitana de Lisboa), Francisco de Jesus (presidente da Câmara Municipal de Sesimbra) e Júlio Fernandes (vice-presidente da direção da AHRESP).

Bernardino Soares (presidente da Câmara Municipal de Loures) e Célia Maria Batalha Fernandes (vereadora da Câmara Municipal de Mafra) foram eleitos para os cargos de presidente e secretária da Mesa da Assembleia Geral.

O conselho de ‘marketing’ é presidido por Bernardo Trindade (representante da AHP) e inclui elementos das associações mais representativas do setor: Eduarda Neves (APAVT), Jorge Armindo Teixeira (APC – Associação Portuguesa de Casinos), Joaquim Robalo de Almeida (ARAC – Associação dos Industriais de Aluguer de Automóveis sem Condutor), Maria de Lurdes Fonseca (UACS), Carlos Cortês (CNIG – Conselho Nacional das Indústrias de Golfe Turismo) e Eduardo Miranda (ALEP – Associação do Alojamento Local em Portugal).

A ERT-RL tem como missão a valorização e o desenvolvimento das potencialidades turísticas da Área Regional de Turismo de Lisboa.

Recomendadas

Lei ‘Uber’: PCP vai propor revogação da lei

“Consideramos que já muito mal foi feito, mas ainda vamos a tempo de evitar o agravamento de problemas e a situação gravíssima que está em perspetiva para aquele setor”, anunciou o deputado Bruno Dias.

Turismo: receitas subiram 13% até julho para 8,9 mil milhões de euros

Até julho, as exportações da atividade turística ascenderam a 8.913 milhões de euros, mais 12,86% do que nos primeiros sete meses de 2017, segundo os dados da Balança de Pagamentos hoje divulgados pelo banco central.

Novo código dos contratos públicos vai “destruir engenharia portuguesa”, diz associação do setor

Em causa está “o preço mais baixo como principal (ou mesmo único) critério de avaliação de propostas” para serviços de engenharia de obras públicas previsto no novo Código que entrou em vigor em janeiro, diz a Associação Portuguesa de Projetistas e Consultores.
Comentários