Vítor Costa reeleito presidente da Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa

Na lista eleita para o período 2018-2023 fazem parte Bernardino Soares e Bernardo Trindade.

Vítor Costa, presidente da Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa (ERT-RL) e diretor-geral da Associação Turismo de Lisboa (ATL), foi reeleito para um segundo mandado na ERT-RL para o período 2018-2023, numa lista da qual fazem parte Bernardino Soares e Bernardo Trindade.

Segundo um comunicado da ERT-RL, nas eleições dos novos corpos sociais desta entidade votaram 78% dos membros, tendo-se verificado apenas um voto em branco.

“A lista foi, assim, eleita por 75% dos membros da ERT-RL”, adianta o referido comunicado.

Deste forma, a Comissão Executiva da ERT-RL é composta por Vítor Costa, como presidente; Miguel Pinto Luz (vice-presidente da Câmara Municipal de Cascais), como vice-presidente; João Pedro Domingues (secretário metropolitano da Comissão Executiva da Área Metropolitana de Lisboa), Francisco de Jesus (presidente da Câmara Municipal de Sesimbra) e Júlio Fernandes (vice-presidente da direção da AHRESP).

Bernardino Soares (presidente da Câmara Municipal de Loures) e Célia Maria Batalha Fernandes (vereadora da Câmara Municipal de Mafra) foram eleitos para os cargos de presidente e secretária da Mesa da Assembleia Geral.

O conselho de ‘marketing’ é presidido por Bernardo Trindade (representante da AHP) e inclui elementos das associações mais representativas do setor: Eduarda Neves (APAVT), Jorge Armindo Teixeira (APC – Associação Portuguesa de Casinos), Joaquim Robalo de Almeida (ARAC – Associação dos Industriais de Aluguer de Automóveis sem Condutor), Maria de Lurdes Fonseca (UACS), Carlos Cortês (CNIG – Conselho Nacional das Indústrias de Golfe Turismo) e Eduardo Miranda (ALEP – Associação do Alojamento Local em Portugal).

A ERT-RL tem como missão a valorização e o desenvolvimento das potencialidades turísticas da Área Regional de Turismo de Lisboa.

Ler mais
Recomendadas

Ligações fluviais entre Barreiro e Lisboa não estão asseguradas na manhã e início da tarde deste sábado

Entre as 7h25 e as 14h55, no sentido entre o Barreiro e Lisboa, e entre as 7h55 e às 15h25, no sentido contrário, as ligações não estão asseguradas, estando os horários “sujeitos a confirmação”, diz Soflusa em comunicado.

Irão anuncia captura de petroleiro britânico

Esta situação acontece no mesmo dia em Gibraltar estendeu por trinta dias o período de retenção do petroleiro iraniano Grace 1, retido há quase duas semanas neste território por suspeitas transporte de crude para a Síria.

Azeredo Lopes sabia desde o início do “encobrimento”, diz despacho do MP sobre Tancos

Segundo o despacho do MP, os procuradores do Departamento Central de Investigação e Ação Penal (DCIAP) sustentam que, em agosto de 2017, dois meses antes do “achamento”, Azeredo Lopes teve uma reunião no Ministério da Defesa com o ex-diretor da Polícia Judiciária Militar, Luís Vieira, na qual foi informado – e deu o aval – do plano para a recuperação do material.
Comentários