Vodafone apresenta esta quarta-feira nova plataforma de televisão, a primeira criação do Vodafone TV Hub

A Vodafone TV é o primeiro produto da operadora de telecomunicações de origem britânica a sair do Vodafone TV Hub de Lisboa, criado em outubro de 2016.

A Vodafone Portugal apresenta a sua nova plataforma de televisão, a Vodafone TV, esta quarta-feira, 17 de julho, criada a partir do centro de inovação Vodafone TV Hub, instalado em Lisboa. O Jornal Económico apurou que a Vodafone TV será apresentada ao mercado como a primeira grande mudança no serviço de televisão da operadora liderada por Mário Vaz.

A  Vodafone TV, cuja apresentação consistirá também na demonstração de novas funcionalidades na plataforma de televisão da empresa, pretende, de acordo com o que o JE sabe, elevar a experiência dos clientes da Vodafone em Portugal para outro patamar. A sessão de apresentação ao mercado da nova plataforma  contará com a participação do diretor do Vodafone TV Hub, Pedro Duarte, e do diretor de marketing consumo da telecom, António Margato.

A Vodafone TV é o primeiro produto da operadora de telecomunicações de origem britânica a sair do Vodafone TV Hub de Lisboa, criado em outubro de 2016.

O Vodafone TV Hub de Lisboa foi o terceiro laboratório de inovação para o segmento de televisão a ser criado pelo grupo Vodafone. A partir da capital portuguesa, este centro de competências tem por objetivo, de acordo com o anunciado em 2016, “criar a televisão do futuro” para diferentes mercados.

O centro de inovção e competências para TV da Vodafone, em Lisboa, serve pelo menos oito mercados onde a Vodafone disponibiliza  ofertas de televisão: Portugal, Espanha, Roménia, Irlanda, Grécia, Alemanha, Holanda e Nova Zelândia. Trata-se de um universo de cerca de 500 milhões de potenciais utilizadores, um número idêntico à população da União Europeia

Em Portugal, além do Vodafone TV Hub, a filial portuguesa conta com outros dois centros que o grupo criou, o Atlantic NOC, para operações de rede, e o desenvolvimento de soluções IoT (Internet das Coisas).

 

 

Ler mais
Recomendadas

Parlamento ouve hoje presidente do Fundo de Resolução sobre nova injecção no Novo Banco

Luís Máximo dos Santos vai nesta quarta-feira, 26 de fevereiro, à Assembleia da República esclarecer as questões levantadas pelo Bloco de Esquerda relativas a uma “perspetiva de nova e relevante injeção de dinheiro do Estado”. Bloquistas querem ainda saber o acompanhamento que tem sido feito de todos os processos de venda de crédito malparado.

Acusação a Ricardo Salgado está parada devido a questões processuais

O processo em que o Banco de Portugal investiga o papel de Ricardo Salgado na sociedade criada para financiar o “buraco” no Grupo Espírito Santo está “preso” porque ainda não levantado o sigilo profissional de um advogado. Ordem dos Advogados tem palavra decisiva.

Santa Casa assina contrato de 3,7 milhões com fornecedor norte-americano de “raspadinhas”

A IGT Global Solutions já tinha sido escolhida em 2016 para o fornecimento de bilhetes de lotaria instantânea durante três anos, num concurso público no valor de 28,5 milhões de euros.
Comentários