Volume dos combustíveis na rede REPA abaixo dos 50%

Os primeiros dados do dia, fornecidos pela Entidade para o Setor Energético, davam conta de que onível de gasóleo disponível para abastecimento situava-se nos 44,95% e o de gasolina nos 35,65%, segundo dados da

greve_motoristas_gasolina_gasóleo_bomba_1
José Coelho/Lusa

Os volumes de combustível disponível nos postos da Rede de Emergência de Postos de Abastecimento (REPA) estavam abaixo dos 50% esta terça-feira, 13  de agosto, pelas 8h00. O nível de gasóleo disponível para abastecimento situava-se nos 44,95% e o de gasolina nos 35,65%, segundo dados da Entidade para o Setor Energético (ENSE).

Os distritos de Faro e Beja constituem as regiões mais criticas. No distrito alentejano, os níveis de gasóleo situam-se nos 21,21% e a gasolina fica pelos 27,93%. Já na região algarvia de Faro, o volume de gasóleo estava nos 21,60% e os níveis de gasolina situavam-se nos 20,61%.

Num comunicado assinado pelo presidente da ENSE, Filipe Meirinho, é anunciado que o distrito com a percentagem mais elevada de gasóleo disponível era, ao início da manhã, Bragança, com 59,85%. O stock total de gasolina no distrito de Trás-os-Montes, contudo, ficava pelos 29,72%.

Quanto à gasolina, é na Guarda que se encontra o maior stock deste combustível, nomeadamente 54,30%.

 

 

 

Ler mais
Recomendadas

Danos reputacionais podem ser resolvidos pelo CIMPAS desde 1 de junho

Resolver litígios nos seguros em três meses é o objetivo do CIMPAS, o centro de arbitragem de seguros. Rute Santos, a diretora geral do organismo afirma que 70% dos conflitos ficam resolvidos. Os danos reputacionais podem ser alvo de reclamação no CIMPAS.

Negócio da nuvem cresce até 50% nas empresas de software

Empresários e gestores ligados às Tecnologias de Informação afirmam que já não há impedimentos à migração para ‘cloud’, tanto orçamentais, como de segurança.

PremiumFlixbus, a “Uber dos autocarros”, já tem 140 mil clientes em Portugal

A empresa só entrou em Portugal em 2017, mas já liga por autocarro mais de 20 cidades nacionais a mais de 50 destinos externos. Pablo Pastega quer a abertura do mercado de ‘Expressos’.
Comentários