Webconference ‘o futuro do emprego em Portugal’ vai ter hoje lugar

A webconference organizada pelo JE e pela Multipessoal tem inicio marcado para as 15 horas e poderá ser acompanhada via site do Jornal Económico, na JE TV ou nas redes sociais JE.

A Webconference organizada pela Jornal Económico em conjunto com a Multipessoal arranca hoje com seis convidados de vários sectores. A sessão tem início marcado para as 15 horas e será moderada pelo diretor do Jornal Económico, Filipe Alves.

Os convidados que farão parte da mesa redonda são: André Ribeiro Pires, Chief Operating Officer da Multipessoal; Rui Andrade, Sócio Responsável pela área de Laboral e Sócio da área de Contencioso & Arbitragem da Vieira de Almeida (VdA); Carmo Sousa Machado, sócia e corresponsável pela área de Direito do Trabalho na Abreu Advogados; Luis Miguel Monteiro, Sócio e coordenador da área Laboral na Morais Leitão, Nuno Ferreira Morgado, Sócio área Laboral da PLMJ; João Guedes, Sócio na DLA Piper.

Poderá acompanhar o evento diretamente no site do JE, na JE TV e nas redes sociais do Jornal Económico.

Recomendadas

“Pensamento Crítico”. “Quando temos uma marca-nação todos ganhamos com isso”

“Quando temos uma marca-nação forte, todas as marcas que se desenvolvem a partir dessa nação também são mais fortes e todos ganhamos com isso. O que sabemos, é que só pode haver distribuição de riqueza quando há criação”, destacou Pedro Afonso, CEO da Vinci Energies.

“A Arte da Guerra”. “Tensão na Ucrânia? Nada de bom pode vir dali”

“Os democratas norte-americanos, já no tempo de Hillary Clinton como secretária de Estado, estavam na primeira linha de uma atitude muito firme face a Moscovo nesta matéria. Os russos percebem isso e enviaram tropas para as fronteiras. Nada de bom pode vir dali”, destacou o embaixador Francisco Seixas da Costa.

BCE, Fed, os PMI e o dólar. Veja o “Mercados em Ação”

Acompanhe o “Mercados em Ação” no site e nas redes sociais do Jornal Económico. E reveja-o através da plataforma multimédia JE TV.
Comentários