A Sonae MC quer ser líder ibérico em beleza e em 2024, alcançou a liderança no retalho especializado de saúde, beleza e bem-estar na Península Ibérica, após a parceria com a família fundadora da Druni. Esta área, que representa hoje mais de 20% do volume de negócios da MC com as insígnias Wells, Druni e Arenal, é um pilar estratégico e via de crescimento do grupo liderado por Cláudia Azevedo.
A Wells está num momento de transformação e reposicionamento estratégico no mercado e esse foi o pretexto para entrevistar Margarida Oliveira, Diretora-Geral da Wells Beleza e Saúde. A ambição da Wells, que conta com mais de 300 lojas e mais de 2.600 colaboradores em todo o país, “é continuar a crescer muito acima de mercado”, diz a gestora.
“As nossas lojas estão a evoluir progressivamente para um novo conceito de Beauty, nas quais a experiência do cliente é central. Não se trata apenas de vender produtos: estamos a criar experiências que integram todas as dimensões do autocuidado”, explica Margarida Oliveira. “Esta evolução reflete a ambição de sermos o operador português de referência em saúde, beleza e bem-estar, mas também o nosso compromisso de democratizar o acesso à beleza e ao bem-estar”, acrescenta.
Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com