WhatsApp vai deixar de funcionar em alguns smartphones. Saiba se o seu é compatível

A medida vai ser extensível a alguns sistemas operativos android, da Apple e a qualquer aparelho cujo sistema operativo seja o Windows Phone.

Chris Ratcliffe/Bloomberg

A partir do próximo ano alguns smartphones vão deixar de ser compatíveis com a aplicação de troca de mensagens whatsApp ou ficar sem acesso às novas funcionalidades. A informação é divulgada pela página da aplicação que tem uma lista de sistemas em atualização, que vão deixar de ser compatíveis com a mesma.

Todos aqueles que não tiverem um smartphone cujo sistema operativo seja o android 4.03 ou versões acima, deixarão ter acesso a esta aplicação, com exceção da versão android 2.3.7, que pode ser usada até ao dia 1 de fevereiro.

Em relação aos iPhone da Apple com um sistema operativo iOS 8 ou versões prévias, também vão deixar de poder utilizar a aplicação partir da mesma data. Depois dessa data terá de ter o iOS 9 ou versões posteriores.

No entanto, logo no primeiro dia de 2020 deixará de ter acesso ao WhatsApp qualquer smartphone com um sistema operativo Windows Phone.

Recomendadas

Novo Banco contrata investigadores privados para seguir Nuno Vasconcellos

O Novo Banco tomou esta decisão para recolher informação e material que possa ser utilização em eventuais ações judiciais de cobrança de dívias que a Ongoing deixou por pagar em Portugal
Supermercados

Vendas do Grupo DIA caíram 9% em 2019, mas há uma tendência de mudança em Portugal

O grupo retalhista presente no mercado nacional garante sinais de inflexão de queda na operação em Portugal, mas não revela números.

Coronavírus: Ligações da Easyjet a partir de Portugal para Itália não serão afetadas por enquanto

A easyJet diz que, por enquanto, os voos da companhia entre Portugal e Itália não estão afetadas e que está a acompanhar o evoluir da situação no norte de Itália, onde o Covid-19 já matou 14 pessoas e infetou pelo menos 400.
Comentários