WhatsApp vai deixar de funcionar em alguns smartphones. Saiba se o seu é compatível

A medida vai ser extensível a alguns sistemas operativos android, da Apple e a qualquer aparelho cujo sistema operativo seja o Windows Phone.

Chris Ratcliffe/Bloomberg

A partir do próximo ano alguns smartphones vão deixar de ser compatíveis com a aplicação de troca de mensagens whatsApp ou ficar sem acesso às novas funcionalidades. A informação é divulgada pela página da aplicação que tem uma lista de sistemas em atualização, que vão deixar de ser compatíveis com a mesma.

Todos aqueles que não tiverem um smartphone cujo sistema operativo seja o android 4.03 ou versões acima, deixarão ter acesso a esta aplicação, com exceção da versão android 2.3.7, que pode ser usada até ao dia 1 de fevereiro.

Em relação aos iPhone da Apple com um sistema operativo iOS 8 ou versões prévias, também vão deixar de poder utilizar a aplicação partir da mesma data. Depois dessa data terá de ter o iOS 9 ou versões posteriores.

No entanto, logo no primeiro dia de 2020 deixará de ter acesso ao WhatsApp qualquer smartphone com um sistema operativo Windows Phone.

Recomendadas

Lucros da banca sobem 133% em 29 anos, já o crédito a clientes subiu 862%

Desde 1990, verificou-se um aumento de concentração do sistema bancário português. Ao longo do período para o qual existe informação comparável, Portugal apresenta um nível de concentração superior ao da área do euro, o que poderá ser explicado pelo facto dos países mais pequenos tenderem a ter níveis de concentração mais elevados, explica o BdP.

Moody’s atribui ‘rating’ B2 com ‘outlook’ estável à TAP e ao empréstimo obrigacionista

Depois da Standard & Poor’s, é a vez da Moody’s iniciar a análise de ‘rating’ da companhia aérea nacional.

Moody’s atribui à dívida da TAP quinto nível de “lixo”

A agência de notação financeira norte-americana atribuiu o ‘rating’ “B2” à emissão de obrigações anunciada ontem.
Comentários