[weglot_switcher]

Winning compra empresa de contabilidade e controlo de gestão Alfagest

A consultora de gestão revela que com aquisição da empresa fundada em 2007, pretende alargar a sua oferta para a área dos serviços de contabilidade, fiscalidade e controlo de gestão.
22 Agosto 2018, 10h34

A consultora de gestão Winning anunciou a compra da Alfagest, uma empresa dedicada à área da contabilidade, fiscalidade e controlo de gestão. Em comunicado, a Winning explica que, com a compra da empresa com 11 anos de existência, que possui uma carteira de 50 clientes ativos, vai alargar a sua oferta nesta área.

Filipa Saraiva e Teresa Ribeiro juntam-se à equipa de sócios da Winning e ficam com uma participação de 40% de quota na sociedade.

Leandro Pereira, CEO da Winning refere que esta compra teve como objetivo “verticalizar e complementar os serviços de consultoria em gestão científica. A incorporação da Alfagest é um passo importante na consolidação da nossa oferta no mercado através da prestação de serviços complementares ao nosso expertise em gestão científica. Desta forma concretizamos também um sonho antigo de entrar verdadeiramente no negócio das PME, assim como explorar assertivamente o negócio da contabilidade, fiscalidade e do controlo de gestão”.

A integração das empresas irá decorrer durante o mês de setembro e a empresa que resulta desta aquisição passará a designar-se Winning Accounting and Taxation.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.