O marketing digital habituou as empresas a um paradoxo difícil: para saberem que anúncios funcionariam, primeiro teriam de gastar dinheiro a errar. A Wise Pirates, empresa portuguesa fundada em 2017 e especializada em marketing digital e tecnologia, garante ter encontrado a resposta para este custo invisível através da plataforma WAndrome.
“Somos a primeira empresa do mundo a criar uma solução que permite antecipar o desempenho dos criativos antes do investimento em media, eliminando o desperdício”, explica Pedro Barbosa, fundador e CEO da Wise Pirates.
“Esta plataforma permite prever com elevado grau de previsão, como a Meta, empresa multinacional de tecnologia proprietária do Facebook, Instagram, WhatsApp e Threads irá interpretar os anúncios”, diz, acrescentando que a tecnologia “demonstrou capacidade para recuperar entre 15% e 25% do orçamento que se perde em testes de experimentação de criativos”.
Conteúdo reservado a assinantes. Leia aqui o artigo completo. Edição do Jornal Económico de 13 de fevereiro.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com