WiZink passa a integrar a rede Multibanco

A instituição financeira ibérica Wizink anunciou a integração na SIBS dos seus cartões de crédito Visa. Os clientes WiZink passam ainda a poder aceder ao serviço MB Way.

O WiZink, banco digital especializado em cartões crédito, concluiu o processo de adesão à Rede Multibanco, gerida pela SIBS.

“O banco reforça assim a sua proposta de valor para todos os clientes WiZink, ampliando a oferta das funcionalidades da Rede Multibanco”, diz a instituição financeira ibérica. Os clientes WiZink passam ainda a poder aceder ao serviço MB Way.

Segundo o comunicado, “com esta integração, todos os clientes WiZink, com a app MB Way, passam a poder transferir dinheiro de forma imediata – sem qualquer comissão associada – fazer compras online e em loja, além de levantamentos no Multibanco, através do seu smartphone”.

Na Rede Multibanco, a oferta de serviços atual – levantamentos e consulta de saldo – é também alargada, através do acesso às funcionalidades de Pagamento de Serviços, Pagamentos ao Estado e setor público, carregamentos de telemóveis, alteração de PIN, carregamento de títulos de transporte, entre outros.

“É com grande satisfação que anunciamos a integração na SIBS dos cartões de crédito Visa do WiZink em Portugal e que somos membros aderentes da Rede Multibanco”, refere Inês Medina, Country Manager do WiZink Bank em Portugal.

“Mantemos o nosso compromisso de ser um banco digital de referência, queremos reforçar a nossa proposta de valor, combinando as soluções Wizink com as funcionalidades da Rede Multibanco, seguras e inovadoras, facilitando as compras e pagamentos do dia a dia dos nossos clientes”, acrescentou.

 

Ler mais
Recomendadas

“Caixa opera com margens de 1% a 2% contra 15% do gel desinfetante”, diz Paulo Macedo

O presidente executivo da Caixa Geral de Depósitos considera que o banco público está apto para financiar pequenas, médias ou grande empresas. “Ao longo dos últimos anos, a Caixa e os seus trabalhadores trabalharam para dobrar o nosso Bojador”, afirmou.

Montepio Crédito expande crédito ao consumo na plataforma digital

O Montepio Crédito reforçou a sua aposta no digital e lançou o crédito para aquisição de material escolar e informático na sua plataforma mycreditech, numa altura em que as aulas por meios digitais ganharam relevância.
antónio_costa_silva_partex_4

Chairman da CGD elogia Costa e Silva: “Assumiu sozinho um trabalho para o qual qualquer outra pessoa teria pedido orçamentos”

Emílio Rui Vilar, presidente do conselho de administração da Caixa Geral de Depósitos, referiu que o conselheiro do Governo é “muito mais que um académico e gestor”. “Creio que a qualidade do seu trabalho merece uma sequência”, avisou.
Comentários