A Zurich vai inaugurar um espaço de atendimento ao cliente no Funchal, reforçando a presença da marca no arquipélago da Madeira. O CEO da Zurich em Portugal, António Bico, e a diretora comercial do canal agentes, Rita Almeida, irão acompanhar a inauguração do escritório do agente principal Riskseg – Mediação de Seguros, marcada
para 30 de abril. Rita Almeida, sublinha que a expansão da Zurich na Madeira “é determinante para mantermos a proximidade com os nossos clientes e potenciais clientes. É através dos nossos agentes profissionais que prestamos um aconselhamento especializado de seguros ao nível da proteção e segurança de bens, património, pessoas e finanças.”
Em 2015, a Zurich tem inaugurado, em média, um espaço de atendimento por mês. Através destes locais, executa a sua estratégia de reforço da presença nacional, onde já conta com mais de 800 pontos de contacto.
OJE
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com