[weglot_switcher]

Zurich chega aos estrangeiros residentes em Portugal

A seguradora suíça, que está a celebrar o centenário da sua atividade no mercado português, dá mais um passo na aproximação aos seus clientes ao adaptar a oferta das suas soluções aos estrangeiros residentes em Portugal.
17 Setembro 2018, 17h06

A seguradora suíça, Zurich, anunciou hoje, 17 de setembro, que vai adaptar a oferta das suas soluções aos estrangeiros residentes em Portugal.

A empresa, que está a celebrar o centenário da sua atividade no mercado português, dá mais um passo na aproximação aos seus clientes, cujo universo ultrapassa já, segundo os números oficiais mais recentes, os 400 mil e manifesta uma tendência de crescimento, escreve a nota.

Elegeram-se três soluções do portefólio Zurich para integrar na nova oferta em questão: Zurich Auto, Zurich Lar Seguro e Zurich Saúde, na medida em que representam riscos e necessidades tidos como transversais ao Mercado Alvo.

O diretor de marketing e comunicação da Zurich Portugal, Artur Lucas, sublinha a importância de manter uma relação acessível, transparente e de confiança com os clientes. “O uso na comunicação do idioma nativo, ou preferencial, contribui para o reforço desses valores.” escreve o comunicado.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.