Últimas

A estabilidade na instabilidade

O próximo governo herda alguns problemas pendentes de elevado interesse político, económico e social e de difícil resolução: CTT, REN e TAP são três deles.

Airbnb: como regular em Lisboa?

Se não for aprovado um novo regulamento para o Alojamento Local até 13 de novembro, as atuais restrições irão caducar e Lisboa regressará à lei da selva.

Sporting rescinde protocolos com claques Juventude Leonina e Diretivo Ultras XXI

Decisão foi tomada “em virtude da escalada de violência que ontem [sábado] culminou com tentativas de agressões físicas a dirigentes e outros adeptos”, durante a vitória no futsal frente ao Leões de Porto Salvo (6-1), no Pavilhão João Rocha, explica a direção do clube.

Marques Mendes: “António Costa precisava de compensar falta de maioria absoluta com um Governo forte”

Na avaliação ao XXII Governo Constitucional português, Marques Mendes considerou positivo o facto de existir um “governo quase paritário”, em que existem tantos homens como mulheres.

Cerca de 49 mil empresas no mundo utilizam as IFRS

Mais de 33% das operações financeiras são transfronteiriças e as IFRS têm contribuído para a redução do custo de financiamento das empresas e para identificação de novas oportunidades de investimento.

PremiumInvestimento na digitalização sobe, mas menos que expectável

Estudo mostra que empresas de Tecnologia, Turismo, Hotelaria e Restauração estão perto do patamar digital avançado. Bancos são os que se focam mais na experiência digital dos clientes.
Ver mais artigos