[weglot_switcher]

Assunção Cristas encerra este domingo o congresso regional do CDS Madeira

Rui Barreto é o único candidato à liderança do CDS Madeira depois de a Comissão Organizadora do Congresso dos centristas ter invalidado a moção do seu concorrente, Rafael de Sousa.
“Quem me conhece e acompanha a minha vida política sabe que percorro todo o país e converso com todas as pessoas. Gostem ou não de mim. Apoiem ou não as minhas ideias e as propostas do meu partido. Converso sempre com todos. Todos. De forma educada e civilizada”, depois de ter sido agredida numa ação de campanha numa rua do Porto.
17 Julho 2018, 19h56

A presidente da Comissão Política Nacional do CDS, Assunção Cristas, encerra, este domingo, a partir das 13 horas, no Centro de Congressos da Madeira, o XVII Congresso do CDS-PP Madeira, cabendo a intervenção final ao líder da Comissão Política Regional, António Lopes da Fonseca.

Com o início da votação agendado para as 9h30, prevê-se que a eleição do novo presidente dos centristas madeirenses seja oficializada pelas 12h3o, altura prevista para a tomada de posse dos novos órgãos eleitos. Rui Barreto é o único candidato à liderança do CDS Madeira depois de a Comissão Organizadora do Congresso dos centristas ter invalidado a moção do seu concorrente, Rafael de Sousa.

O Congresso arranca no sábado pelas 13h30, seguindo-se uma hora e meia depois as intervenções do vice-presidente do CDS, Adolfo Mesquita, de Nuno Magalhães, presidente do Grupo Parlamentar, de Artur Lima, líder do CDS Açores e de Pedro Morais, secretário geral do CDS.

Pelas 16h30, tem lugar a apresentação e votação do relatório da direção e das propostas de alteração aos estatutos do partido. A votação das moções decorre depois das 18 horas.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.