Autorizado curso de pós-licenciatura em saúde materna na Escola São José de Cluny

O curso pode entrar em funcionamento a partir do ano letivo de 2019/2020, e tem um máximo de 25 vagas anuais.

Foi autorizado o curso de pós-licenciatura em saúde materna na Escola São José de Cluny, com funcionamento a partir do ano letivo de 2019/2020, de acordo com uma portaria do Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, publicada em Diário da República.

A portaria define que o número máximo de alunos por ano é de 25, e que a frequência global do curso não pode ultrapassar simultaneamente os 50.

O documento publicado em Diário da República para além de ter aprovado o plano de estudo para o curso, define ainda que o curso confere o diploma de especialização em Enfermagem de Saúde Materna e Obstétrica e tem 120 créditos no total.

Recomendadas

Rui Barreto leva a António Costa preocupações da Madeira em relação à negociação do próximo quadro comunitário de apoio

Para o Governo Regional é também importante evitar o corte de verbas no POSEI, convencendo os parceiros europeus de que não é viável às regiões portuguesas perderem 3,9% das verbas atuais, o que acarretaria graves consequências económicas.

Paulo Cafôfo anuncia candidatura a líder do PS/Madeira

O PS/Madeira tem eleições diretas para eleger o presidente do partido em 09 de maio, sendo esta a primeira candidatura formalizada ao cargo. A nova direção do partido será empossada no congresso marcado para 23 e 24 do mesmo mês.

Paulo Cafôfo apresenta candidatura à liderança do PS-Madeira este sábado

O Congresso do PS-Madeira realiza-se entre 23 e 24 de maio, altura em que deverá sair a decisão de quem é o  próximo líder dos socialistas madeirenses.
Comentários