Autorizado curso de pós-licenciatura em saúde materna na Escola São José de Cluny

O curso pode entrar em funcionamento a partir do ano letivo de 2019/2020, e tem um máximo de 25 vagas anuais.

Foi autorizado o curso de pós-licenciatura em saúde materna na Escola São José de Cluny, com funcionamento a partir do ano letivo de 2019/2020, de acordo com uma portaria do Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, publicada em Diário da República.

A portaria define que o número máximo de alunos por ano é de 25, e que a frequência global do curso não pode ultrapassar simultaneamente os 50.

O documento publicado em Diário da República para além de ter aprovado o plano de estudo para o curso, define ainda que o curso confere o diploma de especialização em Enfermagem de Saúde Materna e Obstétrica e tem 120 créditos no total.

Recomendadas

Madeira: JPP descontente com fecho da agência do Banco Santander da Camacha

O JPP entende que este tipo de decisões, legítimas do ponto de vista da empresa, chocam grosso modo com a população que serve e que lhes confia as suas economias.

Miguel Albuquerque: Não vai haver medidas nenhumas de relaxamento nos lares

“Eu compreendo que os familiares querem abraçar os seus entes queridos que estão nos lares, compreendo que alguns deles querem levá-los a casa e trazê-los, mas nós neste momento não podemos arriscar”, vincou.

Mapa turístico em braille e roteiro acessível abrem a Semana do Turismo no Funchal

As comemorações do Dia Mundial do Turismo decorrem até domingo e incluem ainda workshops, concertos, apresentações de novos projetos, a atribuição da distinção municipal “Mérito Turístico 2020” e a abertura do Posto de Turismo do Mercado dos Lavradores.
Comentários