[weglot_switcher]

Bedsonline aumenta em 5% as reservas de verão em Portugal

Segundo apurou a Bedsonline, no mercado doméstico, Lisboa e Porto assumem-se como os principais destinos. Os espanhóis são a principal fonte de turistas, seguidos dos portugueses e dos ingleses.
7 Outubro 2017, 19h00

A Bedsonline, distribuidora de alojamento exclusiva para agências de viagens, acaba de anunciar os seus resultados em Portugal no período de verão – de junho a setembro -, durante o qual registou um incremento de 5% de reservas quando comparado com o período homólogo do ano anterior.

Este ano, os destinos urbanos registaram crescimentos notórios entre os 5 e os 15%, com Lisboa como destino número um, seguida do Porto. Neste ranking, seguem-se Paris, Madrid e Barcelona (que este ano sobe uma posição). A principal origem dos turistas do país provém de Espanha, seguido de Portugal, Inglaterra, França e Holanda.

Sobre os resultados obtidos, Paolo Boiano, diretor de vendas da Bedsonline Portugal, sublinhando que este é mais um ano em que voltam a conseguir aumentar o número de reservas durante o período de verão, explica que o sucesso se prende “em grande parte, com o reforço de produto realizado no nosso portefólio de alojamento, nos destinos mais procurados”.

A este fator acresce o registo de um “crescimento notável” dos destinos domésticos, com aumentos situados entre os 5 e os 15% do número total de reservas, confirmando assim o auge de Lisboa e do Porto como fortes destinos europeus. A estadia média mantém-se estável, com aproximadamente 2,5 noites por estadia, e com uma despesa média de cerca de 400 euros”, ^reforça, acrescentando que passa igualmente pela “habilidade para reagir agilmente às novas tendncias, e para oferecer um produto cada vez mais extenso e adaptado às necessidades dos nossos clientes, permitiu-nos manter a liderança no panorama da distribuição online”.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.