[weglot_switcher]

Co-produção internacional de dança contemporânea assinala 600 anos da Madeira

O grupo madeirense Dançando com a Diferença e a Companhia La Ribot, através deste espectáculo, pretendem promover a inclusão.
16 Abril 2018, 10h45

Happy Island é o nome da co-produção internacional do grupo madeirense Dançando com a Diferença e a Companhia La Ribot num espectáculo de dança contemporânea que está integrado nas comemorações dos 600 anos da descoberta da Madeira e do Porto Santo.

Este espectáculo de dança, que assinala a promoção da inclusão, estreia esta segunda e vai até quarta-feira, no Porto Santo, em modo de residência artística. Happy Island vai passar ainda pela Madeira e percorrer outras cidades do mundo.

História e Criatividade é outro projeto que se insere no âmbito das comemorações da descoberta da Região. O Porto Santo vai receber esta iniciativa, que sensibiliza o público para a história do Arquipélago da Madeira, entre terça e quinta-feira.

Entre as iniciativas do projecto História e Criatividade está a visita e apresentação de um autor de Banda Desenhada às Escolas EB1 + PE do Campo de Baixo, Externato Nossa Senhora da Conceição e EB1 + PE do Porto Santo, atividades baseadas nas obras  ‘As Saudades da Terra’ e a coleção ‘As Fantásticas Histórias da Madeira’, e ainda a pintura de um mural.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.