[weglot_switcher]

“Comprar um ferry é um completo absurdo”, diz Pedro Calado em resposta a Carlos Pereira

O governante pede a Carlos Pereira que apresente o estudo de viabilidade económico-financeiro. Pedro Calado menciona que a aquisição de um ferry custaria sensivelmente 50% do financiamento que a Madeira precisa para o Novo Hospital.
Duarte Gomes
15 Janeiro 2018, 16h25

O vice-presidente do Governo Regional, Pedro Calado, qualificou como um completo absurdo a aquisição de um ferry. Esta foi a resposta do governante depois do presidente do PS Madeira, Carlos Pereira, ter lamentado o silêncio do governante sobre esta proposta apresentada pelos socialistas madeirenses.

Pedro Calado pediu a Carlos Pereira que apresentasse o estudo de viabilidade económico-financeiro para esta proposta feita pelo PS Madeira.

“Adquirir um ferry custa aproximadamente 50% de investimento que a Madeira precisa fazer para o Novo Hospital”, realça Pedro Calado.

O Governo da Madeira decidiu, depois de não terem aparecido propostas para a linha marítima entre o Continente e a Madeira, abrir um novo concurso e pondera a hipótese deste meio de transporte “só funcionar em determinados meses do ano”.

A intenção do executivo madeirense é ter a operação de ligação marítima, entre o Continente e a Madeira, a funcionar neste verão.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.