A Altice vai abrir um contact center Altice/Randstad em Viseu criando 160 postos de trabalho, avançou a empresa em comunicado enviado à comunicação social. No anúncio da inauguração, estiveram presentes Alexandre Fonseca, presidente executivo da Altice Portugal, José Miguel Leonardo, CEO da Randstad, e Almeida Henriques, presidente da câmara de Viseu.
O contact center situa-se na Universidade Católica de Viseu.
A inauguração do contact center insere-se dentro do “assumido pela Altice Portugal de investir na economia de forma global, de norte a sul e do litoral ao interior” do país, lê-se no comunicado. Na fase de arranque, serão criados 125 postos de trabalho, dos quais 70% vão ser atribuídos as mulheres e mais de 30% com qualificações de nível de licenciatura.
Para Almeida Henriques, a abertura do contact center na cidade “é mais um prova da capacidade que a cidade-região de Viseu tem de atrair investimento num país cada vez mais centralizado”.
Do lado da Altice, Alexandre Fonseca, revela que o investimento em Viseu é revelador da visão da empresa em “intervir diretamente no desenvolvimento” do país. O CEO da Randstad, José Miguel Leonardo, mostrou-se “orgulhoso em fazer parte deste projeto” que, além do recrutamento e da gestão de pessoas, inclui “toda a tecnologia e processos que este tipo de negócio implica”.
Viseu é uma das 13 localizações onde a Altice irá instalar os seus contact centers. Ao longo de dois anos e meio, estas infra-estruturas operacionais da empresa já criaram mais de 1700 postos de trabalho.
Taguspark
Ed. Tecnologia IV
Av. Prof. Dr. Cavaco Silva, 71
2740-257 Porto Salvo
online@medianove.com