[weglot_switcher]

Estas são as marcas de excelência em Portugal

Os óscares das marcas foram anunciados esta tarde. Descubra as marcas que oferecem mais qualidade e confiança aos seus clientes.
5 Dezembro 2016, 17h00

A Superbrands Portugal, um projeto de reconhecimento das marcas de excelência no mercado português, elegeu hoje as marcas de excelência de 2016.

“Superbrands são produtos ou serviços de qualidade que oferecem um benefício claro e diferenciador, que cumprem as suas promessas, geram notoriedade, assumem uma personalidade e uma escala de valores definidos, permanecendo fieis aos seus princípios”.

Para esta distinção apuraram-se 35 marcas. As escolhidas são a Bimby, BPI, Caixa Geral de Depósitos, CTT, Diário de Notícias, EDP, Lidl, Mercedes-Benz, Millennium BCP, Pestana, Remax, RFM, RTP, Sapo, TSF, Super Bock, Sacoor Brothers, Sport Zone, Sport Lisboa e Benfica, Pousadas de Portugal, Sporting Clube de Portugal, Terra Nostra, Tranquilidade, Vista Alegre, Zippy, Moulinex, Bom Petisco, Branca de Neve, Cartuxa, Chicco, Pedras, Era, Johnson’s, Mastercard e Amex.

A instituição vencedora do Prémio Solidariedade Superbrands 2016 foi a AMI – Assistência Médica Internacional. Uma iniciativa que distingue uma organização do terceiro setor pela adoção de boas práticas na gestão de marca como elemento fundamental na missão das organizações de caráter social.

O impacto deste prémio foi avaliado pela organização e Netquest, tendo apurado, num universo de 1000 inquiridos, que 73,6% considera que uma marca com o selo Superbrands se trata de uma marca com produtos e serviços de qualidade e reputação.93,4% está mais inclinado a comprar ou experimentar uma marca registada pela organização e 92% dos entrevistados afirma que é mais possível recomendar uma das marcas com o selo Superbrand.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.