[weglot_switcher]

Governo Regional celebra contratos-programa com 41 Casas do Povo da Madeira

O conselho de governo aprovou também um montante de 274 mil euros para o apoio a Instituições Particulares de Solidariedade Social e outras associações de apoio social sem fins lucrativos.
14 Setembro 2017, 17h33

O Governo Regional deliberou em conselho de governo a assinatura de contratos-programa com 41 Casas do Povo da Madeira e ainda com as associações ACAPORAMA e ADRAMA numa verba a rondar os 695 mil euros.

O apoio concedido pelo Governo Regional é feito através da Secretaria Regional da Inclusão e dos Assuntos Sociais e visa assegurar os recursos financeiros necessários para prosseguir com as atividades e a cobertura das despesas referentes a 2017.

O conselho de governo aprovou ainda a atualização em 2,1% do montante das comparticipações mensais por utente, pagas pela Segurança Social da Madeira a 43 Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) e outras associações de apoio social sem fins lucrativos num montante global de 274 mil euros.

Foi aprovado um voto de protesto contra a TAP devido aos preços praticados pela companhia aérea na ligação entre a Madeira e o continente.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.