[weglot_switcher]

mytaxi com campanha especial para a Web Summit

Entre os dias 1 e 12 de novembro, a mytaxi tem em vigor uma campanha de desconto de 50% para todos os utilizadores que utilizarem a app para pedir e pagar o seu serviço de táxi na cidade de Lisboa.
2 Novembro 2017, 15h35

A mytaxi tem em curso uma campanha especial para a Web Summit. A empresa oferece 50% de desconto a todos os clientes que optarem por utilizar o serviço de táxis via app para se deslocarem até ao Parque das Nações para assistir ao evento que decorre entre os dias 6 e 9 de novembro.

A campanha de desconto está ativa desde o dia 1 de novembro e vai funcionar até ao próximo dia 12, 24 horas por dia, em todas as viagens mytaxi na cidade de Lisboa. O desconto será feito automaticamente, não sendo necessário qualquer código de ativação. Basta apenas que o pagamento da viagem seja feito através da aplicação. Além da campanha de desconto, a mytaxi reforçará a sua frota durante os dias do evento.

“Lisboa prepara-se para receber a maior conferência de empreendedorismo, tecnologia e inovação da Europa, e consciente das dificuldades de mobilidade das pessoas que vão participar no evento e também da falta de estacionamento, queremos incentivar as pessoas a que utilizem os táxis para se deslocarem quer para o evento, quer depois para os hotéis, restaurantes e outros locais de convívio no centro da cidade”, afirma Pedro Pinto, General Manager da mytaxi em Portugal.

A presença da mytaxi nesta edição da Web Summit vai concretizar-se também dentro da Altice Arena, com a participação de Andrew Pinnington, CEO da mytaxi, enquanto orador convidado na conferência AutoTech / TalkRobot, que decorre no dia 7 de novembro, para falar sobre o tema “Pooling our carpooling networks: Ridesharing as a global gamechanger”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.